Pois...

Data 28/05/2008 18:12:04 | Tópico: Mensagens

Hoje estou cansada, vi que os estores estão partidos e isso deu-me cabo da perfomance exigida pela sede da presidência, sei lá a nutricionista disse para não me preocupar que a ASAE, se calhar apareceu, por causa da mosca que atravessou a ponte da Lagoncinha, mas eu estou incrédula, foi mesmo queixa do jardineiro.
A escrita é que ficou por se esconder nos cadernos da poesia, agora escreveram no rascunho da memória, identificando a abelha mestra.
Fiquei a saber que afinal, a Assembleia da República é um lugar onde se pode entrar pela porta do cavalo, na minha opinião deve-se passar no detector das máquinas e dos telemóveis afiados, mas o presidente diz que até consegue almoçar com o big boss, no palácio das bonecas.
Fiquei de enviar os gazes e a água por fax, antes que chegue a bófia e feche o espaço do arroz, foram tão simpáticos, um deles disse que me conhecia da terra do faz de conta, eu que tenho boa memória, acho que estava a provocar o Gaspar.
Pois, mas cantaram tão bem e as abelhinhas escolheram os padrinhos, são tão pequeninos, mas tão fofinhos, no ano que vem, terei os pintos a debicar as letras, os números...

Ainda tenho que classificar algumas porras que tenho de entregar, estou com pouca vontade de saborear a falta de atenção, mas tem que ser!


Eu...sempre eu!



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=38968