Há dias assim...

Data 04/06/2008 18:25:19 | Tópico: Crónicas

Pois sim, hoje, quase me caiu a cara ao chão, livros e mais livros na biblioteca do jardineiro motoqueiro e ele desaparecido em combate, lá para as bandas da mentira.
Os livros, esses saltavam entusiasmados para os pequenotes, que os devoravam, tanto fazia ser para maiores de 12 anos, como do rei leão, bem, eu estava com uma vontade de comer o tempo e desaparecer esfumando no ar do descontentamento, pudera, havia prateleiras altas desengonçadas!
Mas no fundo, aquilo estava giro, o loirinho da Hermínia, colega das letras, é uma beleza, boa sorte, bons negócios, não vá ela, a Maria, falar com o boss e rejeitar a actividade final.
Para dizer a verdade, este mandato, que ainda mal começou, anda pelas ruas da amargura, ele são os progenitores mandatários que andam debilitados, o vizinho que quase deita fogo pelas bentas, o comedouro que deita gás e água por todos os lados. Isto para não falar do e-mail, a desejar uma santa Páscoa, que chegou à presidência anteontem, já nem a internet se quer mexer e pôr os "tubaros" a caminho, para levar as missivas ao destino.

Melhores dias virão, espero que as flores nasçam e chegue finalmente a Primavera!


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=39764