Sangue e pele...

Data 29/06/2008 03:45:59 | Tópico: Mensagens -> Amor

Meu querido, desde que morreste passei o tempo todo a pensar na melhor maneira de ir ter contigo.Pensei vezes sem fim, na melhor e mais rápida maneira de acabar comigo de forma certeira e sem sofrer.Sofrer mais não, por favor!
Também não queria deixar rasto, porque todos os funerais me abalam e transtornam muito.É tudo sempre demasiado triste e formal, quase uma obrigação e ainda por cima sem música. Nunca percebi, porque há tanta necessidade de ouvir as formalidades da igreja sendo sempre mais valorizada do que a audição de um belo medley pré seleccionado pelo defunto.
Quero lá saber se me acharam excêntrica ou não,(fui louca em vida, louca até ao fim)seria para mim até um elogio, mas foi o que fiz.
Preparei tudo,escrevi algumas palavras de grande homenagem aos seres que me aturaram,gabando-lhes essencialmente a paciência,gravei aquelas músicas todas nossas e parti.Pedi,se me encontrassem, nada de igrejas, por favor, só a minha sinfonia em vários estilos, porque o meu gosto musical é variado como sabes e dança, muita dança e também nada de roupa escura,só cores fortes e bem garridas(faz mais o meu estilo).Esta seria a melhor homenagem que me poderiam fazer, expliquei.Soube depois que foi o que aconteceu,contaram-me.Fiquei feliz com isso, finalmente o respeito pela minha vontade!
Mas parti, sem saber o teu endereço e esperei mais uma vez por ti.Não me importei de esperar, porque foi o que fiz toda a vida e agora tinha toda a eternidade, afinal de contas!
Mas durante a espera, um facto sempre me intrigou.
Todos os dias, bem cedinho, no meu jazigo aparecia uma rosa vermelha e eu sentia e reconhecia o perfume.
Enquanto a música me fazia companhia, eu ficava a imaginar o autor/a de tão fiel dedicação.
Talvez me quisesse transmitir que tinha apreciado a minha loucura em vida.
Resolvi fazer uma vigília e descobri tudo!
A rosa era vermelha,por causa do sangue!
A rosa tinha um suave perfume por causa da pele!
Eras tu o meu fiel admirador!
E assim me mostraste que me querias acompanhar!
Acabou-se a minha espera. Tinhas acabado de me revelar que me tinhas em verdadeiro apreço e amizade!
Amor? Sim, claro que sim, foi do verdadeiro,não tenho a mínima dúvida, mas teria sido bem melhor se me tivesses deixado morrer contigo!
Mas mesmo assim, quero que me ouças a dizer baixinho, de cada vez que me deixas o sangue e a pele, aquela palavra que talvez nunca tivesses sabido quanta emoção continha de cada vez que saía dos meus lábios. Talvez só depois da minha morte consigas senti-la de verdade!
Amo-te! Agora é mesmo para sempre!!!




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=42395