Porque sim...

Data 03/03/2007 00:25:49 | Tópico: Textos -> Amor

Porque hoje sim posso olhar para o espelho e sentir-me no seu reflexo, vejo no olhos castanhos a loucura que antes de tão embaciada pouco ou nada via... vejo nos meus olhos quem me tinha sido, quem me fui, a quem me dei, todos os rostos que amo e sempre amarei passam na minha frente em visões repentinas, alucinações...
Porque hoje sim mais do que me reconhecer me abraço, me abraço nessa loucura incessante que sempre me acompanhará... e já nada basta a sta louca como eu! Tenho uma Ânsia maior que o mundo de correr até ti, fundir o meu corpo no teu e alcançar essa paz que preciso para compreender porque tem de ser assim.
Hoje seria capaz de voar, hoje seria capaz de te amar, porque quem tudo quer tudo pode, e este meu querer ultrapassa qualquer tempo vão, qualquer espaço oco, ultrapassa o silêncio, toma conta de mim! Hoje queria, queria de tal maneira tocar-te que quase me sinto capaz de te alcançar, acariciar-te o rosto, perder-me e encontrar-me não sei quantas vezes no teu olhar, matar-me de amor vezes sem conta, morrer e renascer em ti, em amor, em verdade... em vida!
Porque hoje sim não me importam de modo nenhum as distâncias que parecem ser cada vez maiores, nem me interessa o tempo que parece arrastar-nos para caminhos contrários, nem me importa o destino maroto que carrega as nossas sombras em mãos diferentes e nunca as junta numa só... hoje só quero saber de mim e de ti, deste querer tão grande que incendeia as veias e me arde por dentro e até pode parecer loucura, mas sei que hoje sim consigo sentir-te em mim dê por onde der, vá onde for.
Porque hoje sim quero esse tanto que tens para me dar e a maldita distância teima amaldiçoar, quero ir ao teu encontro estejas tu onde estiveres para te mostrar que não me importam as tréguas da distância, só me importa o sentimento que carrego e sei que também carregas por isso vamos ser apenas um... hoje sim...

Amanhã espero que também! E depois de amanhã? O que perdemos se o não tentarmos?


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=4302