Beijo em Ti

Data 18/07/2008 11:31:55 | Tópico: Textos

O coração aceitou a missão. Chamou reforços e distribuiu serviço extra para todos. Todos pareciam felizes. O chefe fígado, o mais resmungão, disse que só aceitaria o serviço se deixasse de tomar café e para isso fazia com que apenas o cheiro me afastasse dele durante 9 meses. A semente tinha acabado a sua missão, chegaria ao local planeado a tempo e horas. Agora estava tudo nas mãos dos agricultores, as células tinham de se reproduzir e formar tudo o que estava na planta, claro que não poderiam falhar no pedido principal, tinha de ser menino.

Assim foi, um trabalho árduo, mas compensador, o fruto crescia a olhos vistos, cheio de saúde e vigor, avaliando pelas horas dos jogos de futebol.

Estava um dia sereno, quente, a visita ao hospital era mais uma das previstas, quase que já me tinha habituado, desesperadamente, ao peso que se tinha instalado, parecendo-me agora que seria para sempre…
…é hoje disseram-me.

Hoje? Não me calhava muito bem, sentia-me cansada. Mas se era ele que queria, fazemos-lhe a vontade.
Talvez queira ver o jogo do Benfica logo à noite, disse o médico a rir… pois ao menos isso, pode ser que venha a ser do Benfica…

Resultado, nasceu um menino que hoje e desde que soube falar diz e afirma que é do Sporting desde que nasceu… vá-se lá saber porquê…

Amanhã vou ser mãe, de Ti, outra vez e já sei que vai haver um jogo de futebol, onde terei de participar, com a camisola do inimigo, a do Sporting

Beijos em ti, Filipe



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=44692