
Folha de Um Tempo Passado
Data 10/03/2007 16:59:22 | Tópico: Poemas -> Reflexão
| Folha de papel Que voa ao ritmo do vento Nela leva tudo o que escrevi Uma emoção, uma recordação, um sentimento.
Com ela parte momentos de desilusão Que me fizeram derramar lágrimas Leva também pedaços da minha ilusão Que me fizeram sentir a vida com outra cor.
Cada palavra escrita, Transcreve um pouco da minha vida Que hoje passa a mais uma pagina de passado Mas que foi exuberantemente vivida.
Momento de angustia Sinto agora subindo em mim O desconhecimento desta sensação de vazio Parece não ter fim
Sinto vontade de absorver novamente Algo que me faça viver E que me possibilite riscar palavras Marcando mais momentos para mais tarde poder ler.
Não sei se depois disto Terei que ver a folha de novo a partir Mas mesmo que isso aconteça Estarei pronto para de novo voltar a repetir.
|
|