DECLARO TODO O MEU AMOR

Data 20/08/2008 03:49:42 | Tópico: Poemas -> Amor

Só estarei aqui hoje, não pensarei no amanhã e nem no ontem,
estou aqui no hoje, no dia sem distância, sem saudades, pois estou em ti.
Venha e liberte teus sentimentos, não aprisione o nosso tão grande amor.
Eu estou aqui somente hoje, sem o amanhã, sem o ontem, permanecerei aqui neste dia nublado, frio, continuarei a sorrir, mesmo com as lágrimas que insistem em trair na saudade, ficarei aqui neste hoje, talvez sentada à beira de um rio sempre a te esperar, somente hoje, estarei fixada nas raízes de tua memória, estou agora, neste momento entre a eternidade e o sonho de tê-lo ao menos por hoje sem vislumbrar nem o ontem e nem o amanhã.
Cavalgarei nas nuvens de felicidade, mesmo que a tristeza traga no dia a tempestade desta infinita saudades, onde andará você?
Paro, escuto os carros a passar, a chuva no asfalto confunde-se entre soluços e um choro abafado, será que o amor existe?
Eu creio no arco-íris, acredito em tua palavra, em teu total amor.
Vem neste hoje, caminhe de mãos dadas nesta luz que não irá apagar revelando estrelas, não quero que chegue mais um amanhã, eu te quero hoje.
Eu estou sorrindo, com sabor de sal em meus lábios adocicados de esperança, receba o sorriso com um beijo delicado nestes lábios de amor, do meu eterno e verdadeiro, inconfundível amor, e a noite quando ela chegar, estarei aquecida na fogueira em meio aos teus braços, na clareira dos nossos sonhos.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=48956