
Caroline e seu túmulo
Data 24/08/2008 10:53:09 | Tópico: Poemas -> Góticos
| Um retrato apenas é o que resta,o rosto bonito em pequeno relevo, Poucas palavras grifadas em versos góticos no mármore, Junto a fonte de todos os desejos consumidos na vã esperança,despedaçados, Eu despertei de um sonho antigo para morrer ao teu lado.
Diva infante,cabelos negros desgrenhados O paraíso fechou-se para nós ? Quando decidimos pela trilha errada no caminho das sombras ? Retira este verme que passeia subindo na perna direita, Abraça-me para fingir que este frio irá embora junto com a tristeza.
Desfiz um tecido tênue alargando na espiral que devorou almas gêmeas, Em imprecações de fúria abalada, o homicida, o carrasco e câmara de tortura Fogo inquisidor lampejando na noite infindável Amortecendo a queda dos anjos companheiros de cerimônias dissolutas.
Amor,que a lápide seja então o merecido descanso da memória e do pranto, Â sina rejeitada torna-se ainda mais agressiva quando percebe-se isolada Beije-me com lábios pétreos de cadáver recente,amor,doce dama, Suas mãos de encontro as minhas trarão algum conforto em meio aos escombros ocultos de tumba violada.
|
|