Mensagem de agradecimento aos nobres amigos do Luso-Poemas

Data 30/08/2008 00:56:04 | Tópico: Textos -> Outros

Meus caros amigo(a)s
Poetas, Poetisas e Leitores do Luso-Poemas

Ocupo este precioso espaço para agradecer a todos que deram-me a alegria de atingir, hoje, a marca de 50.000 leituras nos 177 textos publicados ao longo dos 15(quinze) meses que participo deste maravilhoso site de poesias.

É uma imensa satisfação para este pretenso poeta, na verdade um mero "escrevedor de versos", neste tão curto espaço de tempo, atingir a marca de aproximadamente 3.330 leituras/mês, o que corresponde a uma média de 111 leituras/dia ou 282 leituras/texto, num site recheado de grandes talentos.

Aqui cheguei, em 14/05/2007, através de uma pesquisa no Google. Encontrei pessoas e talentos maravilhosos e fiz do Luso-Poemas a minha morada literária.

Aqui, sem reservas e sem preconceitos, grito os meus desabafos, espanto a minha solidão, despacho a minha tristeza, conto as minhas piadas, alegro-me com as obras dos meus colegas, delicio-me no perfume deste imenso jardim literário e, acima de tudo, aprendo a cada dia com todos vocês.

Recebam, nobres amigos, o meu forte, fraterno e respeitoso abraço acompanhado de carinhosos beijos de agradecimento pelos magníficos momentos que passo com vocês todas as vezes que posso visitá-los.

Obrigado a todos e que Deus continue abençoando este nosso espaço e cada um de nós.

Valeu!


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=50347