Só para desabafar

Data 05/09/2008 22:11:11 | Tópico: Textos

Será que vale a pena, pergunto eu? Será que entre tudo, devo deixar o que me é precioso ser esfarrapado por quem só o sabe fazer? Será que me devo preocupar com os outros quando são os meus que me pedem atenção?
Dou comigo a reflectir sobre o mandar tudo ao ar ou não. Não tenho vontade, neste momento, de ser alvo e tenho-o sido por culpa própria. Não deveria, talvez, ter posto o coração no lugar da cabeça. Fiz aquilo que digo para não ser feito. Dei-me à faca e lá vão tirando bocados a belo prazer. Arrependido? Estaria se não o tivesse feito. Disposto a continuar a fazê-lo? Não estou.
Não parece, mas é-me difícil, esconder a raiva pelos que têm apenas vontade de destruir e não dizem isto está mal e devia ser assim, pelos que dizem “amigo” e em segredo dizem “besta”, pelos que querem ter e não querem dar... eu dou, sempre dei e não tenho. Pois é, mas sou eu a besta e se calhar, para não o ser, só preciso de me calar e ignorar as imbecilidades.
Tenho força para isso? Acho que não. Detesto imbecis. Tenho remédio? Até tenho, deixo-me de tretas e largo isto. Deixo outros serem as bestas? É melhor.
Tenho saudades de escrever. Tenho saudades de ter vontade de escrever. As bestas não escrevem nem têm vontade de escrever, não é?

Valdevinoxis




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=51493