Texto Amador

Data 06/09/2008 00:59:05 | Tópico: Textos -> Outros

Decidi escrever sem saber aonde chegarei.
Creio agora falar sobre minha vida, meus sonhos, felicidades, tristezas, lembranças, enfim, quero aqui desabafar sobre tudo, é como se estivesse conversando com um amigo muito importante, ou até mesmo com Deus.
Começo falando sobre um momento de minha vida, que está sendo uns dos mais importantes, não esclarecerei sobre quem é, e do que é, só direi o que sinto neste momento.
É o que me faz mais feliz, diz respeito ao lado espiritual, emocional e amoroso, que alimenta meus planos, que me faz sentir importante, me faz ter forças para lutar contra os momentos imprevisíveis da vida, e que sempre está presente em minha vida. Neste momento me sinto aliviada, pois neste coração novo, porem estudante da sabedoria, se senti livre de incertezas e ambigüidades, ele está livre, livre para este momento, um momento que meu coração acredita e implora para que se torne infinito, para que ele não se decepcione, que seja algo inatingível, tolerado e prazeroso a cada passo da vida. Este é simplesmente o que me faz acreditar que ainda há esperança, é como se fosse um estimulo para a vida. Este é realmente o mais importante.
O outro é o que decide minha vida, mais pelo lado profissional, é uma meta, que lutarei para concluí-la, sei e acredito que com ela decidirei o meu futuro e até mesmo de meus filhos e quem sabe netos, porém só depende do que Deus planejou para mim, meus caminhos foram designados por Ele, e sei que se estiver no errado Ele irá me guiar para o certo. Pode ser que demore que me perco que me empolgue em caminhos contraditórios, mais confio e sei que Ele sempre estará comigo.
O outro é familiar, Deus obrigado por me colocar perto e estar me oferecendo agora, momentos que antes não tive oportunidade de presenciar, está sendo inexplicável, se isso é felicidade, como ela é prazerosa. Estar bem consigo mesmo e com outros não tem preço.
Nunca desista de um sonho, nunca deixem que outros sonham por ti, e nem permitem que terceiros opinem em seus planos, acreditem, vão em frente, lutem, garanto que no final, depois de ter passado por todas as turbulências que a vida nos trás, você irá olhar para trás com toda a sua sabedoria e experiência, a vida realmente vale a pena.
Concluirei com uma frase de Charles Chaplin: “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, sorria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


Katlelly C.







Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=51521