
Sexta-feira treze
Data 06/09/2008 14:05:11 | Tópico: Sonetos
|
Sexta-Feira Treze.
Numa sexta-feira treze, eu saí pela cidade sem rumo Na calçada, sem notar, passei por baixo duma escada Um gato preto passou correndo bem na minha frente Então, pensei que neste dia entraria numa enrascada
Entrei na casa lotérica e comprei um bilhete do gato Mas como deu o coelho, nesta hora deu-me até febre Aí, então eu fiquei imaginando o que teria acontecido Será que conseguiram me vender um gato por lebre?
Quando eu cheguei em casa, contei à minha família Tudo o que aconteceu naquele dia de sexta-feira treze Então me acalmaram, dizendo que tudo isto é normal:
- Um gato preto e uma escada, você pode ver todo dia E na loteria você joga em todos os finais de semana Portanto, ganhar é que seria um acontecimento irreal.
JMD/Maringá, 13/08/2007
|
|