JOVENS NO ALTAR DE BAAL

Data 13/09/2008 19:08:28 | Tópico: Acrósticos

EM BUSCA DAS ALMAS PERDIDAS


“JOVENS NO ALTAR DE BAAL”
__________________________________________________
__________________________________________________


Certa feita, na cidade de São Vicente; litoral paulista, eu estava fazendo um evangelismo pessoal. Por volta das dez horas da noite. Andando eu pelas ruas, em espírito de oração parei em um farol e vi um grupo de jovens roqueiros. Todos trajavam roupas pretas, botas, capas, coturnos, manoplas, correntes e outros acessórios usados pelos adeptos do rock. Eu logo me aproximei deles querendo evangelizá-los e disse:

“BOA NOITE JOVENS!”

Perguntei à eles e os interroguei pela segunda vez:

“PARA ONDE VOCÊS ESTÃO INDO?”

Eles, um pouco assustados me olharam com um estranho olhar, entre eles havia uma moça muito jovem; devia ter entre quinze e dezesseis anos.
Eles me olhavam curiosos, uma mistura de medo e ira em seus espíritos. Tinham todos eles um aspecto diabólico, com seus semblantes caídos e desfigurados, porém, muito jovens. Um deles me respondeu:

“NÓS ESTAMOS INDO Á UMA “FESTA DARK”, E AQUI ESTAMOS ESPERANDO NOSSOS AMIGOS CHEGAREM. MARCAMOS UM ENCONTRO HOJE AQUI ÁS hs 23:00 ...”

Imediatamente fiz uma terceira pergunta:

“Posso contar-lhes um pouco da minha experiência com o ROCK IN ROLL enquanto vocês esperam seus amigos?”

E continuei dizendo:

“Quero compartilhar com vocês o que há por trás do ROCK, é algo muito importante que vocês precisam saber”.

Naquele momento percebi que algumas sombras e figuras estranhas atravessavam a rua e se aproximavam daqueles jovens roqueiros. Eram vultos e sombras negras que vieram do inferno para impedir que eu revelasse aqueles jovens os mistérios ocultos do ROCK IN ROLL. Então logo eu comecei a clamar o sangue de Jesus em espírito, silenciosamente.

A unção do Senhor Jesus tomou conta de mim, pois eu estava ali, sozinho, naquela noite sombria evangelizando aqueles jovens adeptos do satanismo. Comecei explicando a todos eles sobre a queda de lúcifer; que fora um querubim cheio de luz e esplendor.

Porém, pela sua inveja e desejo de ser igual a Deus, foi então expulso do céu para sempre. Eu disse á eles que lúcifer se tornou em anjo das trevas, destituído da glória de Deus.
Antes, ANJO DE LUZ, ministro do louvor celestial.
Também maestro, musico e cantor.

Depois de sua queda tornou-se um anjo fracassado, derrotado, sem brilho, sem luz...
Porém, ainda entende muito bem de música; pois ele foi criado por Deus para ser o príncipe do louvor celestial.

Eis a razão porque existem várias musicas que fazem apologia á MORTE, ao SUICÍDIO, ao SEXO, á DEPRAVAÇÃO, DEPRESSÃO, TRISTEZA e outros males.
MUITAS LETRAS DE MÚSICA SÃO ESCRITAS PARA LOUVAR AO PRÍNCIPE DAS TREVAS, QUE É SATANÁS, O QUERUBIM CAÍDO!

Aqueles jovens eram discípulos de vários cantores de rock.
Eles traziam em suas mentes várias ideologias satanistas; até mesmo um deles chegou a me dizer que era o “oitavo filho do diabo”.

DE ONDE ELES EXTRAÍRAM TAIS IDÉIAS ABSURDAS?

A RESPOSTA INFELIZMENTE É SIMPLES:

Eles eram amantes do satanismo, e estavam sendo alimentados com a filosofia do diabo, através de:

*MUSICAS ROCK
*REVISTAS
*BRUXARIA
*FILMES DE TERROR
*PORNOGRAFIA
*JOGOS DE “RPG”

ALÉM DE UMA SÉRIE DE ARTIMANHAS SATÂNICAS QUE HIPNOTIZARAM SUAS MENTES.

Graças ao Senhor Jesus, aqueles jovens ficaram atentos ás palavras que ouviram naquela noite. E para surpresa deles, eu mostrei a eles um CD de “ELVIS PRESLEY” cantando hinos de louvor ao Senhor Jesus.

http://br.youtube.com/watch?v=Nf0vJiyeLIo&feature=related#

Eles ficaram surpresos em saber que do “REI DO ROCK” era um cristão e louvava a Deus; porém, desviando-se para um caminho de ilusão e engano; morreu na solidão, longe dos fãs e traído pela fama e pelo ROCK IN ROLL que tanto lhe deu prestígio.

Ao terminar aquela “palestra” eu orei por todos eles, depois me despedi feliz por ter servido ao Senhor Jesus naquela noite.
Eu poderia ter sido espancado ou até mesmo assassinado por aqueles jovens roqueiros, mas, Deus é fiel!

NESTE MOMENTO EU ME LEMBRO DO QUE DEUS DISSE A JOSUÉ:

“NÃO TE MANDEI EU? SEJA FORTE E CORAJOSO, NÃO TEMAS, NEM TE ESPANTES, PORQUE O SENHOR TEU DEUS É CONTIGO POR ONDE QUER QUE ANDARES...”.

Josué 1:9


Aleluias!

Aqueles demônios disfarçados de sombras e figuras estranhas que tentaram me impedir foram todos envergonhados pelo SENHOR JESUS CRISTO que me assistiu naquela noite pregando o evangelho para aqueles jovens roqueiros, que estavam presos pelo:

ROCK – A MÚSICA DO INFERNO



...Muitos também, que tinham exercido ARTES MÁGICAS, ajuntaram os seus livros e queimaram-nos diante de todos. Foi assim que o poder do SENHOR fez crescer a palavra e a tornou sempre mais eficaz.

Atos dos Apóstolos. 19,13-30
JOVENS NO ALTAR DE BAAL


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=52632