Carta aberta ao Luso-Poemas

Data 25/09/2008 08:59:39 | Tópico: Mensagens

Sintra, 25 de Setembro de 2008


Esta missiva tem o único intuito de agradecer a todos os intervenientes neste espaço da escrita, a saber Webmaster, Administração, Luso-Poetas e visitantes.

Quem me conhece, sabe que não sou muito dado, a coisas supérfluas, não me desgasto com coisas que não edificam a humanal condição que me rege, mas como escrevi por aqui algures, sei ser agradecido, faz parte da minha maneira de ser e de estar. Tenho um ano e alguns dias, como utilizador deste espaço, não "comemorei" a efeméride, na ocasião, porque não acho nada de extraordinário, nem menção fiz do caso, mas o que me move hoje é diferente, é um sentimento de gratidão para todos os que mencionei acima.
Entrei nesta casa por convite (obrigado Fly, inesquecível!! ), e fui ficando; a primeira pessoa com quem troquei palavras por aqui foi com a Conceição Bernardino (andavas perdida à procura da Igreja ); dia após dia o tempo foi passando e ontem os textos por mim postados aqui, atingiram as quarenta mil leituras. Senti-me grato, muito grato e esse é o motivo deste meu escrito, agradeço primeiro ao Webmaster a criação deste espaço que utilizo; a administração, o gerir deste mesmo espaço, e vou fazer aqui uma ressalva, eu sei o que é trabalhar na "sombra", (acreditem que sei!!), sei o que é "dar tempo" daquele tão pouco que já resta, sei o que é, depois de ter dado o meu melhor, sem pedir nada em troca, ser críticado, por alguém insatisfeito, mas quando se faz algo por amor, com gosto, segue-se em frente, obrigado pela vossa disponibilidade, pelo vosso empenho e persistência; aos Luso-Poetas e aos visitantes, que me privilegiaram com as suas leituras e comentários de incentivo; só com a vossa colaboração nas etapas que já referi foi possível atingir, o que me levou a este agradecimento sincero e que me apraz tornar público!
O meu obrigado a todos vós!

Um abraço



Andy


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=54156