Porque?

Data 10/10/2008 00:25:40 | Tópico: Textos -> Desilusão

Por que...

Às vezes me pergunto o que fiz para não ter você, fico pensando em uma razão e o porquê de tanta paixão, os meus olhos cansados de chorar, e meu coração querendo somente te amar, preciso de você, de sentir os teus lábios tocando nos meus, para alimentar a chama dessa paixão, por mais que eu queira o amor que sinto por você se tornou um ciclo vicioso, me sinto ferida, a noite se tornou minha companheira e a solidão minha amiga, quero ter você bem mais que perto, sem você eu me sinto perdida
Os dias se tornam mais longos, longe de você, o meu coração pulsa o teu nome, te sinto tão perto mesmo quando não estás tão longe.

Sinto-me feliz mesmo não tendo você perto de mim, queria ao menos poder revelar a você esse amor que me sufoca, entristece e me enlouquece, é difícil carregar as marcas desse paixão que insiste em maltratar meu coração, é difícil explicar mas essa é a única maneira que encontrei de te amar.

Pensei que fosse forte o bastante para tirar você do meu pensamento, mas descobri que não é possível apagar a chama que insiste em queimar meu coração, você é a luz da manhã, tudo que eu sonhei, e sempre imaginei, através desse verso quero tocar seu coração.

Os meus sonhos alimentam nosso amor, sinto teu cheiro, sinto teus lábios tocando os meus, tua voz soa como musica aos meus ouvidos, eu não me canso de dizer que amo você, vou te amar, vou te esperar, enquanto eu viver vou amar você.

Eu sei que vou te amar por toda minha vida, vou viver como alguém que troca passos com a solidão, vou deixar a rua me levar, e um dia eu sei que vai me amar, como um dia eu sempre te amei.

Larissa Pereira


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=56163