
PROFESSOR
Data 11/10/2008 19:18:11 | Tópico: Poemas -> Infantis
| PROFESSOR -Então vamos lá macacada, resolver essa cruzada, eu quero ver inteligência. Não são um Dom Casmurro, são um pouco menos burro podem fazer com paciência.
-Pegue os três e se ajunta, para responder a pergunta, voces ja tem treinamento. Se não souberem ,se acuda pois e so me pedir ajuda, não se façam de jumento.
-Se faltar o vocabulário, podem pegar o dicionário que esta ao lado do ralo. Como conheço a capacidade, posso dizer bem a verdade, são mais burros que cavalo.
-Isso e tarefa de criançinha, mas se seus cerébros de galinha, alguma palavra desconheça, e delas quiserem se lembrar, eu os faço na hora recordar, com uma bordoada na cabeça.
-Não me de a desculpa do soluço, aí não esta escrito em russo, e muito menos em alemão. Pois essas palavras cruzadas, foram por mim elaboradas, com a ajuda do Tião.
-Voces irão para a jaula, se até o final dessa aula, não me derem a solução. Hoje não suporto burrada, vou sair dando patada, ate na cacunda do irmão.
-Quando o meu sangue estanca, vou preparando a carranca, para virar um bicho feio. Meu astral esta em baixa pois roubaram a bolacha, que era meu lanche no recreio
_Vão ler bem o cabeçário, não quero pergunta de otário, ou os arrebento pelo meio. Que me perdoe Nosso Senhor, mas essa vida de professor, ta me deixando de saco cheio.
-Nunca ví aluno tão atrasado, não sabem nem dançar xaxado, se vão aprender ,ninguem saberá. Eu vou sair dessa escravidão, vou abandonar essa profissão, vou plantar couve no Ceará.
-Se virar a tal febre amarela, qualquer dia pulo na guela, e jogo um desgraçado no poço. Vou explodir como um vulcão, baterei em aluno sem campaixão, vou quebrar mais de um pescoço.
-Para aguentar essa desgraça, so com a cara cheia de cachaça, levando tudo na ponta da bota. Ando mais baixo que coelho, meu olho ja ta vermelho, de tanto ensinar idiota.
Gil de Olive
|
|