Delírio

Data 17/10/2008 19:32:54 | Tópico: Contos

Fazia dias que não nos víamos, estávamos com muita saudade. Mas isso é bom para esquentar um clima de reencontro.

Para não perdemos mais tempo, saímos caminhando sem rumo. Sua mão estava quase colada na minha. Não nos importávamos com as pessoas que nos olhavam; elas podiam ver em nossas faces o brilho do amor.

Chegamos então numa praia (pena que não era deserta). Mas tudo parecia ter parado ao nosso redor e somente nós dois existíamos. Aquela tarde estava completamente maravilhosa! A beleza do céu embriagava...

Com o fim da tarde, o sol foi embora e as pessoas também. A felicidade era imensa por ter todo aquele cenário montado pela própria natureza. Não poderíamos deixar de nos entregar... Seus braços me apertavam cada vez mais forte. E sua boca me deixava desnorteada. Não havia mais barulho, só os seus sussurros em meu ouvido. Tudo estava muito quieto, menos suas mãos que passeavam pelo meu corpo como se você estivesse procurando um valioso tesouro.

Enquanto viajávamos num longo beijo, você começou a tirar a minha roupa com um desejo arrebatador. De uma só vez arrancou os botões da minha blusa e como um leão faminto, dilacerou a minha calcinha. Percorria todo o meu corpo com sua língua, que de tão quente, me derretia.

Estávamos fazendo amor como só nós dois sabíamos fazer... E a cada carinho seu, parecia que surgia mais uma estrela no céu. Tudo era mágico! A lua e as estrelas brilhavam para nos aplaudir.

Depois de tudo, cansados, adormecemos. Foi tudo tão perfeito! Com certeza, foi um acontecimento sem igual.

(...)

Pena que não foi real. Tudo não passou de um delírio. Isso mesmo, só aconteceu enquanto eu dormia e sonhava contigo. Era bom demais pra ser verdade. Acordei sozinha e estou chorando, porque nada foi realidade.




http://www.liberdadeemprosaepoesiablogspot.com




Conto publicado no livro "Sensualidade em Prosa e Verso" - Editora Br Letras CBJE



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=57267