
Suicida fracassado
Data 26/10/2008 03:36:26 | Tópico: Poemas -> Góticos
| Inalando veneno no quarto trancado ou quem sabe adormecido, Uma bilhete clássico ou uma notícia abrupta, O ingrediente que faltava para completar o ciclo Valentes discutem de narizes empinados Imbecis que jamais partilharão da minha dor, Como eu gostaria de apenas uma vez apreciar o calor de outro corpo, Gostaria de semar o ódio para fazer-me compreender Sou um frustrado ,decepcionado sobrevivente
Tenho amor sangrando na mão direita Um pulso que chora por todos os dias que jamais obtive algo além da falsa normalidade, Outono apodrece em frio que adoece no espírito, Cansando o corpo que reage da pior forma.
Absorver a primavera por um crânio aberto Experimentar a sensação de cair para sempre, Sonhar com o pranto jamais visto ao redor de um caixão extravagante, O único cortejo é o solitário, Nenhum amigo além da sombra projetando-se deprimida Para arrancar corações infantis e trazer algum alento. Sou um suicida fracassado,o lençol rompeu sob peso de pena.
|
|