
Ser ou não ser???
Data 07/11/2008 22:01:50 | Tópico: Poemas -> Reflexão
| Eu não sou poeta Talvez um lírico sonhador Eu não sou o profeta Talvez seja seu seguidor
Eu não escrevo poesias Talvez só cartas de amor Eu não sou romancista Talvez seja um apaixonado leitor
Eu não sou ficcionista Talvez um livre-pensador Eu não sou um idealista Talvez seja um alienado inventor
Eu não sou diferente Sou um comum e mortal pecador Eu não sou um dissidente Talvez seja um silencioso conciliador
Eu não sou um conceituado escritor Talvez seja apenas, um inusitado autor Não escrevo desesperado por, um prémio, ou louvor Escrevo apenas e só, por prazer seja aquilo que for!
Espero (talvez) desta forma ter-lhe caro(a) anónimo(a) e critico literário, elucidado as suas persistentes mensagens que tem depositado ultimamente na minha box-mail, (apollo_11@netcabo.pt.) sobre as minhas qualidades como poeta e escritor. Que resumidamente, em seu entender e passo a citar, “São terrivelmente deficientes e deploráveis” citei. Embora, (felizmente, porque vivo em democracia) assista-me sempre o direito de si discordar, caro(a) anónimo(a) e critico literário. No entanto, que fique bem claro o seguinte, este meu “talvez poético texto”, não se deve ao facto de as suas críticas tirarem-me o sono, mas sim e apenas, porque para além das suas inúmeras mensagens estarem a ocupar inutilmente, muito espaço à minha box-mail, elas também estão a dar-me um enorme trabalho, para as enviar (conjuntamente com outros tipos de lixo que, diariamente recebo, na minha box-mail) directamente para a minha respectiva pasta de reciclagem. Termino propondo-lhe esta minha humilde reflexão:
“Iluminados sejam todos aqueles que, todos os dias por si abaixo olham pois esses, quiçá acabaram por um dia felizes morrerem. Isto porque, nunca lhes sobrará tempo para talvez, nos outros os seus (péssimos) defeitos reverem”. Cordiais saudações… apollo11
|
|