
Conto de fadas
Data 15/11/2008 13:00:35 | Tópico: Poemas -> Amor
| Sento-me a pensar em ti num ramo da minha mente, rodeado pelos sons da Natureza luxuriante, vejo-te chegar deslumbrante, e meu coração palpita ainda mais... Consegues sentir?
Oh! Como ele bate... Aquece-me o sangue que flui veloz a cada sopro de respiração por ti... E faz tempo que é assim talvez mais do que a imaginação possa alcançar.
No calor da tua chama ardente dedilhada com a ternura que me absorve os sentidos, cada estrofe em que caminho corrobora-me e envolve-me no teu desejo que aflora. Como gostava de ser parte de ti...
Levito em sonhos poderosos, criados pela energia transmitida pelo céu da meia-noite que me atinge no centro da meditação... Sente o meu abraço em tua aura, sente-me em ti como te sinto em mim.
Quando a noite vai longa regada pelas estrelas fundindo nossas forças de água cristalina, é o teu vibrar que me faz estremecer, talvez seja o segredo que aconchegamos no regaço, um amor que nos faz viver.
Entra devagarinho em mim, fecha os olhos como quem viaja rumo ao interior de nós, e num passe de mágica toma-me em ti. E como num conto de fadas segredo-te ao ouvido: por ti sou feliz (apaixonado)...assim.
|
|