
A VERMELHUDA (PARA A MIM)
Data 25/11/2008 00:12:13 | Tópico: Textos -> Humor
| Fenómenos da natureza.
Tenho no meu jardim uma roseira de uma altura fenomenal e caso engraçado, d´+a uma rosas enormes e verdes, sim meus amigos, rosas verdes! De uma beleza excepcional a cor verde sempre foi e será uma linda cor, a cor da esperança. Então só para representar este símbolo, não é linda?
Quando plantei esta roseira, nada me dizia que ela viria a ser assim tão grande, mas aconteceu.
Ao contrário das outras roseiras, esta dá-se bem com o frio. E no inverno começa a florir.
São rosas tão grandes que até os passarinhos fazem o ninho lá dentro, sentem-se protegidos.
Mas esta semana, não querem lá ver que um espécie de águia depenada começou a fazer o ninho também lá numa rosa? Fiquei à distancia a observá-la. Ela olhava-me com desprezo como se eu lhe fizesse mal,. Às aves indefesas, nada de mal lhes faço e então a uma àguia toda depenada, com as asas cortadas
Observei-a bem e pareceu-me a que a conhecia de qualquer parte. Tinha um bicoquique.e pousada numa flor, disse para com os meus botões,: Isto trás água no bico! Chamei-a, bicoquique!!! nada, Bicosuazo,!!! Olhou pra mim com um de poucos amigos. Bicoaimar!! nada. Bicogomes!!!! lá, houve uma evolução, Hummmm tu és racista!!! Biciquimquim, abriu as asas e mostrou-me um ninhada de frangos. Bicoreyes!!! Então ela com a sua voz cavernosa, numquiero naada commm os espanaguins..
Oh diabo... isto vai de mal a pior. Mas que fazer para a tirar dali de cima da minha rosa verde? Bincobyneacacetada, A Águia ahahahah. Cá para mim, há bruxaria . Ainda não tinha acabado a frase e eis que ela se atira a mim de garras afiadas, Sim, sou eu sou eu!!!!!!!!!!! A bruxa vermelha a Miiiiiiiiiiiiim... ò sapo verde! Comecei a correr e só parei no reino dos Leões, mas que grande bruxa vermelha!
Vem daí passarona Vermelhuda , vem e verás como tu vais ser depenada, levas três pontos na tola . Mas ela não ligou nenhuma e disse: mas tu ò sapo verde, já viste quantos degraus estás mais abaixo? Rendi-me à evidência.
A. da fonseca
|
|