Para Crer e preciso acreditar…eu Acredito

Data 13/12/2008 15:57:15 | Tópico: Acrósticos



Jesus com a sua infinita misericórdia me curou e libertou da depressão. Durante muito tempo fui entregando minha vida e meu coração a Deus e assim pude ver com mais clareza tudo o que Ele já tinha feito e o que Ele poderia realizar, na minha vida.

Por muito tempo reclamei, murmurei... por quantas vezes me revoltei com Deus, com a Igreja, com as pessoas e não enxerguei que a Felicidade estava mais perto de mim, do que eu podia imaginar.
Fui educada pela fé católica, ia a Missa, sempre que podia, acreditei no Amor de Maria.
Minha conversão depois de muito tempo um pouco afastada, agora pelos filhos pequenos, minha saúde depois sei lá tantos motivos, sem motivos em especial, penso ter-me perdido, mas a vida me encarregou novamente a voltar para junto de Jesus.
Inicio em 2000, depois de algum tempo de reflexão da minha vida volto, é aí que em 2007, eu fui convidada para fazer o curso de Ministra da Eucaristia, o qual para mim foi uma Grande Graça de Deus. Desde então sempre participei, na Eucaristia da Santa Missa, o qual consegui entregar meu coração para Deus, porque só assim conseguia ver as coisas de uma forma bem diferente
Fui novamente chamada para fazer um novo curso, o de Cursista, não imaginam o que senti quando cheguei senti-me só perdida era a única mulher da minha cidade, mas depressa me orientei, no 1º dia foi difícil, mas aos poucos fui começando a sentir uma paz dentro de mim. Tive algumas pessoas que queriam desistir, mas eu ía dando força, para que não desistissem, pois eu também tinha deixado para trás minha família, 2º dia já foi diferente, 3º dia maravilhoso, era confortante estar em clausura, só falando de Deus, agora continuamos com o 4º dia foi… é lindo, começando uma longa jornada que penso continuar por muito tempo.
As feridas do coração, feridas essas que doíam, já não doem.
Mas Deus é tão fiel que começou a realizar sua obra, que hoje sinto que sou uma mulher de fé e que está me ajudando a reconstruir minha vida.
Aos poucos Deus vai-me curando sem que eu mesma perceba.
Hoje sei que sou livre e vejo como eu era escrava do pecado, da depressão.
Meu coração se enche de gratidão, de alegria em louvar ao Senhor.
Tenho certeza que Deus também me quer libertar, quer me fazer livre para amar. Ele quer me dar um coração adorador! Basta abrir o coração e permitir que Deus faça a parte D’Ele.
Convido vocês que também deixem Deus agir assim.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=63953