
A POESIA DA RECORDAÇÃO
Data 21/12/2008 16:43:40 | Tópico: Poemas -> Saudade
| A POESIA DA RECORDAÇÃO
Um desfile de sonhos e de fantasias mostrado por serenas e belas fotografias, estão na passarela da mente a desfilar. Mas esses tristes sons deixam-me ajoelhado sentindo no peito, as flexas nele atirado onde as lembranças planejam me matar.
Para falar de temas que nunca queria, acho que por isso, inventaram a poesia, para as palavras, nas estrelas navegar. Quero falar sobre o que me deu, a felicidade mas infelizmente, tenho a palavra saudade que as minhas poesias irão sempre infestar.
Eu sei que pra mim nenhuma estrela fala sei também que até minha poesia se cala, talvez, para curtir juntas essa solidão. Em minhas palavras, em meus versos rimados, nasce a tristeza, vem dos meus olhos molhados pelas tristes rimas, da palavra recordação.
Não me culpe,por caminhos errados percorridos, nem por esses meus versos, serem repetidos, e a cortina da saudade que não consigo romper. Nesse desfile de sonhos e de tantas canções, vivo procurando as setas que mostrem direções, para onde está, a palavra ESQUECER. GIL DE OLIVE
|
|