"Our love is lke the wind... I can't see it, but i can fell it"

Data 26/12/2008 19:48:40 | Tópico: Mensagens -> Amor

Enquanto a canção toca vou deixando a inspiração sair… Parece que começa a esgotar-se mas ao mesmo tempo vai aumentando de forma incontrolável… Quero sentir-te, quero abraçar-te, quero olhar nos teus olhos e que eles me digam tudo, … As coisas andam difíceis… Os sorrisos não existem, as lágrimas já se tornam escassas, as palavras já não fluem, o coração já não bate… Olho para o lado estou sozinho, olho para o outro sozinho estou… eu e a tristeza que tarda em desaparecer … a tristeza abandonada que carrega o meu peito, em mil e uma formas… Abracei a solidão, olhei para ela e estou a senti-la… e quem devia de estar no lugar dela eras tu…
Os sonhos tornaram-se pesadelos, as lembranças tornam-se saudades, o meu peito grita por ti (consegues ouvir?), o meu coração quer parte do teu, a minha pele torna-se gelada sem a presença do teu calor, o colorido torna-se negro, … oh não! Estou com tanto medo… um medo que nunca tive… Um medo imenso de te perder… De não viver o que o destino nos propôs… de não ser o teu mais que tudo… o pai dos teus filhos… o marido da tua vida… a tua cara-metade, alma gémea, que formaria um nós…
E o relógio avança… o tempo não pára… não volta atrás… e não sei nada de ti… começo a perder forças ao mesmo tempo que vou ganhando-as… já me custa a respirar… o ar está irrespirável… o que se anda a passar? O quê? Porque é que quem ama não pode ficar junto? PORQUÊ?... De súbdito forma-se um rio de lágrimas em volta do meu olho… e começo a tremer como se estivesse a viver por baixo duma temperatura negativa que arrepiava até o corpo mais defunto que existisse… Ai como o teu calor é essencial para mim agora…
O sentimento, esse cresce a passo largos… E devora a minha razão… Queria dizer tudo o que podia dizer à tua mãe… Mas só me vem quatro palavras à cabeça… “Amo a sua filha… Amo-a a tal ponto de nunca a magoar nem tão pouco a deixar… Amo-a com a maior sinceridade e maior verdade que a palavra pode adquirir… Um amor que talvez muitos dos mortais nunca viveram… Um amor que considero único… Porque é meu e da sua filha… é nosso... Não queira acabar com o que não tem fim… Peço-lhe por tudo… Eu farei a sua filha a pessoa mais feliz do mundo...” Mas ela não me ouve… e às vezes nem tu me ouves… talvez seja eu que não te oiço…
O amor verdadeiro tudo vencerá e o que é teu às tuas mãos irá parar… Será que estas frases têm sentido verdadeiro? Não sei mas mais uma vez terei a esperança que sim…



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=65167