
SE EU QUISER FALAR COM DEUS
Data 31/01/2009 04:56:17 | Tópico: Poemas -> Religião
| SE EU QUISER FALAR COM DEUS Mercêdes Pordeus Recife/Brasil
Se eu quiser falar com Deus... Não preciso escolher hora nem lugar. Não preciso ir em direção ao altar. Elevo meu pensamento, o silêncio não vai me calar.
Se eu quiser falar com Deus... Ah! E com Ele quero sempre falar e agradecer. Sua Graça e suas bênçãos sem par, vou lhe endizer! Agradecer e louvar pela vida, e vou lhe engrandecer.
Se eu quiser falar com Deus... E como eu quero...pedir pelas crianças sem lar. E pelos adultos que também andam no mundo a vagar. Pela paz...que o homem não faça a guerra a terra desolar.
Se eu quiser falar com Deus... Já estou falando...Pai, Onipotente, Onipresente, Onisciente. Em Tua plenitude Senhor cuida da minha família,do inocente, Que ele não tenha a sua vida neste solo, tão deprimente.
Se eu quiser falar com Deus... Senhor, contigo estou falando e imploro neste momento Agradecendo, louvando pelo sol, pela chuva, por meu sustento. Pelos amigos, Senhor...a Ti Senhor rendo meu agradecimento.
Publicado em: - “TERRA LATINA", antologia poética internacional, ISBN 85-905170-3-9
|
|