saudade sob angustia da distancia

Data 05/05/2007 22:52:53 | Tópico: Acrósticos

Acordei um dia e senti que algo em mim, se tinha perdido como um amor que nos tenha fugido das maos. Era tão forte aquele pensamento que eu nao conseguia pensar em mais nada, nem ate nos meus estudos, nem se ia sair naquele dia, em nada...até que olhei para o lado esquerdo da minha cama e, via foto de alguem que me era muito querido..Nesse momento senti que entre mim e e essa pessoa, (da fotografia) existia muito m comum, mas o que mais me tocava, nao era esse sentoento mas sim, ter que olhar em redor do meu dia-a-dia e nao a poder ver, naoa poder tocar e, foi aí que peguei nessa foto, começei a toca'la e a coloca'la junto ao meu peito.. como se estivesse na realidade a tokar nessa pessoa e abraça'la!
Ao longo desse dia, aquele pensamento nunca mais me saiu da cabeça! Mas, continuava sem entender o porquÊ dele!de me consumir, de uma forma tao leve e agradavel!
mas ao mesmo tempo com tanta tristeza....
Mas, mesmo assim deixei aquele pensamento me possuir.percorri cafés, estive com amigos, estudei, fiz tudo... mas, nada me fez esquecer aquele retrato!
"Todos me intrecem mesmo que exsta uma felicidade"
:.foi este o pensamento, que invadiu minha alma!
Dai deduzo que aquele aperto que sentia no peito e o pensamento que dormia e acordava comigo todos os dias era derivado á distância;distãncia esa, com a qual eu nao estava a lidar muito bem....
Era facil , se tudo aquilo que eu sentisse podesse escrever ou mesmo desenhar, mas tudo aquilo que eu sinto, nao da para descrever.. pois todos os dias este sentimento aumenta e, vai ficando e vai ficando assim cada vez mas infinitoe sem forma de o relatar!

ja estou quse a terminar e pequenas lagrimas ja percorrerem o meu rosto...
Quando se fala em provas de amor, isso nao tem significado... pois nenhuma proa neste mundo é possivel, ao lado do amor.... nao da para medir, nao da pa discutir... apenas amar, e ser amado!
e juntos fazer a felicidade de uma vida só!



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=6918