
CONQUISTANDO UMA MULHER
Data 07/02/2009 12:37:47 | Tópico: Acrósticos
| Quando olho para uma mulher, Uma que me chame atenção, interesse Entro de vagar, elas assustam a toa... Rejeito, deixo mesmo de lado Os gracejos infundados e convido logo para
Uma conversa boa! Mesmo que esteja ardendo de vontade, tesão Ainda assim, fico tranqüilo...
De sorriso a sorriso, vou ganhando sua Amizade, sem pressa, sem atropelos Mostro-me atencioso, carinhoso Algumas vezes bem humorado,
Coisas assim, elas adoram! Olhos nos olhos, com voz firme e serena, Meu caminho vou abrindo, com muita
Sensualidade, vou mostrando minhas vontades Elas, se mostram felizes e como num jogo de Xadrez, conquisto-as com inteligecia! Mas, é Obvio, não poderia ser diferente!
Às vezes, se agrado mesmo Não me faço de rogado, peço! Se preciso for Imploro, um encontro no dia seguinte. Meu telefone deixo com ela e memorizo o dela Ao me despedir, se com vontade de um beijo louco Lembro-me logo, cuidado... Mulher assusta a toa!
E no sorriso nos lábios, dou-lhe um beijinho suave Mas, o abraço é apertado, pra sentir seu coração
Cada hora que passa, a cada momento Imagino coisas, provoco meus sentimentos, compro Muitas rosas, ofertadas na hora marcada e presto bem Atenção, nos olhos dela nesta hora.
Desde que me entendo gente, os olhos brilham Ao receberem rosas!
Coisas assim, como: mimos, carinhos, gentilezas As mulheres adoram! Mas depois de um segundo encontro Aí, ninguém é de ferro... Chamo pra cama!
|
|