Olá,meu amor!

Data 24/02/2009 00:46:53 | Tópico: Mensagens -> Amor

Amor,nunca tive muito jeito,para escrever,muito menos uma carta de amor,porém hoje,foi mais forte do que eu...Aqui estou debruçada,sobre uma folha de papel em branco,e uma caneta em minha mão,que nem eu sei se ainda escreve,há tanto tempo que deixei de o fazer.O pouco que sabia acabei por esquecer.
Mas foi esta a maneira que encontrei, de tentar te dizer,o quanto te amo,e amarei,nesta vida,e em outra se a vier a ter.
Quantas noites mal dormidas,pensando em ti,onde estás,com quem estarás,o que estarás a fazer,enfim:tantas perguntas em que não obtenho resposta.
Se ao menos tivesse uma certeza...Se ainda te recordas de mim?E continuo a fazer a mesma pergunta a mim própria. Será que algum dia fui amada por ti?
Eu sei que o amor,não se quantifica nem se qualifica.Quanto eu te amei,meu Deus,tanto que chegava a magoar meu coração.
Também sei,que nada prometeste,nem tão pouco de ti surgiu um pouco de esperança.
Talvez eu seja uma sonhadora,e acredite que nada acontece por acaso.
Pensei se o destino cruzou nossos caminhos,é porque tinha apenas e só um motivo,de nos deixar ser felizes.
Mesmo nas noite que consigo adormecer,sonho contigo,nos teus beijos,no teu abraço,no teu corpo junto ao meu.
Sonhos,apenas sonhos,mas que na manhã seguinte,parecem ser tão reais mas...olho em meu redor,a cama continua vazia,assim como minha vida sem você.Foi apenas um sonho!!Sonho a dormir,sonho acordada.Não sei qual dos sonhos me deixa mais magoada.
Quem sabe se o destino, um dia vai permitir que todos os sonhos se tornem reais?!
Meu amor,o teu olhar era como estrelas luminosas, parecia querer iluminar, a estrada da felicidade.Mas quando não há passado nem presente,jamais poderá haver um futuro.
E tu...parece que tiveste consciência desse mesmo facto,pena foi teres-me iludido de que existia a felicidade.
Mesmo assim,cultivarei meus sonhos,talvez um dia possam desabrochar,como se fossem belas rosas,e suas pétalas espelhadas em minha vida,para a tornar mais suave.
Amor,se um dia por mero acaso,sentires o aroma a rosas,fica ciente que estarei por perto,faz um esforço e tenta encontrar alguma pétala.Ela te falará de mim,do lugar vazio sem ti,de cada sonho,por mim sonhado.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=71899