
cravo e canela
Data 21/03/2009 02:30:45 | Tópico: Textos
| <a href="http://www.imeem.com/carmen30/photo/lhpMWVZ9MS/"><img src="http://media.imeem.com/p/lhpMWVZ9MS.jpg" alt="click to comment" title="click to comment" /></a>
o olhar perde-se no rosto gravando mentalmente os gestos que se desenham em câmara lenta.
a p a i x o n a n t e s os aromas de cravo e canela, os toques leves e o abandono que enche o espaço onde o desejo é palpável.
suavemente abrem-se os lábios húmidos e suculentos - fecham-se os olhos para que os beijos se provem sem distracções.
bambeiam as pernas, o equilíbrio é percário, as mãos imparáveis: unhas que marcam, dedos que acariciam.
em avanços e recuos, saboreiam-se os corpos trocam-se os sabores, oferece-se o mel, e toma-se docemente o outro como se fosse uma taça, dança sagrada (aritmada e insinuante) em que o graal e o vinho: somos nós!
corpos, vontades, sentidos, pele
|
|