Jesus não chega até mim por acaso, nem eu chego a Jesus por acaso

Data 27/03/2009 21:33:33 | Tópico: Acrósticos

[/b]
Como gostaria de dizer o que me vai na alma, não será fácil descrever, mas vou tentar o que me tem acontecido, ao longo desta minha caminhada, que só com muita Fé e acreditando no Amor de Jesus e Sua Mãe, é possível ter vivido este belo momento.
Quando a determinada altura da minha vida, eu tive a forte necessidade de recorrer a Deus Pai, foi em 2002 que depois de uma grande depressão, provocada por vários motivos, me levam a loucura, do qual tive de tomar medicamentos,
Depois de ter sofrido bastante, parando com certos medicamentos, ficando só comprimidos muito fortes para dormir, e de ter reencontrado um Sr. Padre que me deu a mão para eu sair deste meu drama, acolhendo-me com palavras de amor e dedicação, me fizeram ver a realidade, algum tempo depois de ter verificado que eu merecia, o Sr. Padre deu-me a oportunidade de ser Ministra da Eucaristia, o qual para mim seu voto de confiança, me levou a seguir muito mais longe, foi aí que o Espírito Santo servindo-se de uma pessoa que hoje admiro muito me convidou para entrar no curso da cristandade, fazendo a minha clausura o qual fiquei muito glorificada e gratificada, disse eu ao Sr. Padre Dom, no fim da clausura “ Eu não vim a este curso á procura de Deus, pois Ele já existia dentro de mim” sim é verdade Deus já estava a fazer maravilhas em mim, pois me tinha salvo de muitos sofrimentos, foi aí que eu pensei e disse para mim se tenho Deus em mim porque e que eu não deixo de tomar estes comprimidos também, como a Fé que tenho e tão grande que Deus me respondeu.
-Sim filha deixa de tomar esses comprimidos que eu te ajudo e assim foi, hoje já não estou dependente de qualquer medicamento, quando temos confiança em Deus nada é impossível. Eu digo que quando Deus nos bate a porta, nós o deixemos entrar em nossos corações.
A algum tempo atrás me convidaram para eu ir rezar um terço, sim fui só que esse terço era rezado sendo passado slides da morte e crucifixão de Jesus como foi doloroso rezar e ver Jesus sofrer, no fim o Sr. Padre perguntou se depois de ter visto tais imagens nossos corações sangravam?
- Eu respondi “ que o meu coração sangra sempre”.
-Porque se tenho Fé, uno as minhas dores as de Jesus, para tentar com a minha Cruz seguir Jesus, mal de nós cristãos se nós quando vimos o sangue que Jesus derramou por nós, ficamos indiferentes, não meu coração sangra ao ver que Jesus é o Cordeiro de Deus, porque só Jesus é o Único inocente, o que morreu e derramou o seu sangue por nós.
Meu coração sangra sempre pelo sofrimento de Jesus
Por meus filhos, noras, netos, pais e por todos os meus amigos e até pelos meus inimigos, ou seja por todos os pecadores. Por isso meu coração sangra pela conversão dos pecadores.
Sei que meu coração não sangra como o de Jesus, pois não aguentaria.




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=76049