
Palavras para ti
Data 19/04/2009 11:51:21 | Tópico: Poemas -> Amor
| Tentei, eu juro que tentei Encontrar palavras que dissessem porque gosto de ti Tentei amor, tentei mas não consegui Talvez existam palavras, mas não sei... nunca as li.
Comprei dicionários e usei todos os verbos e adjectivos que lá estão Mas para ti amor, há adjectivos e verbos que eram precisos e faltam.
Tentei então encontrar alguém, Alguém que se sentisse assim... Mas não dá ! Razão? Os meus olhos são só para ti !
Já não vejo ninguém nas ruas Nem sequer carros na cidade Uns dizem-me que é amor, Outros dizem que não há amor na minha idade
Há-de haver, tem de haver ! Desta vez vai ter que ser. Se não ficar a teu lado até ao fim Para mim, não vale a pena viver.
Espero conseguir dizer-te Antes de partir, se é que alguém me leva... Por agora amor, digo-te o que já sabes: Eu amo-te Eva !
|
|