A todos! "Às vezes o luso decepciona!

Data 13/05/2009 22:47:13 | Tópico: Mensagens

O luso já decepciona!

Depois de uma longa ausência deste site que considero uma casa deparei-me que mais que nunca há guerras entre esta grande família, o que me estranha a mim é o site em vez de ter um webmaster (e peço desculpa ao Trabis) devia era ter um babysister, porque parece que neste site há meninos e meninas egocêntricas e infantis que só se importam consigo mesmos, o que nos remete para a adolescência e não para a idade adulta (que é a idade que maioritariamente constitui o site); parece que a maioria dos usuários deste site, não falando em particulare está mais preocupado em viver a vida a criticar os outros do que a viver a sua própria vida.
De certeza que muitos ficarão ofendidos com este meu texto, mas, meus amigos; azar! É o que eu penso…
E aos que pensarem mandar pm’s a fazer más criticas ou difamar o meu nome eu direi:
e?

Uma coisa que eu gostaria mas que sei que é muito utópica era ver todos os escritores deste site “entre-ajudarem-se”, como eu já fiz e como já o fizeram comigo, mas sei que isto não será impossível, pois certas pessoas, e segundo o que me chegou aos ouvidos, não são capazes de se reduzir ao seu estatuto de pessoas apenas, querendo ascender ao “cargo” de deuses ou alguma coisa parecida.
Tenho a certeza que o Trabis (peço mais uma vez desculpa por invocar o Trabis) quando criou este excelente site fê-lo com o intuito de partilhar a sua experiência poética e de partilhar textos com os outros e de poder, ler e escutar o que os outros têm para dizer ou mostrar…

Parece que tem que ser um puto de 18 anos como eu a chamar a atenção a adultos que já deviam ter suficiente maturidade para deixarem de ser piegas e altruístas… o que interessa se o sujeito X comenta o sujeito A e não comenta o B e o C? Para que é que se lutou pelo 25 de Abril, e pelos direitos de todos? O sujeito X é livre de comentar que quiser e não tem de obrigatoriamente comentar ou ler este ou aquele, que se julgam mais importantes que todos. Somos todos exactamente iguais neste site. Uns estão há mais tempo outros há menos, apenas isso nos diferencia! Eu posso ter um texto e mais de mil comentários e leituras, e ser tão bom ou pior que um sujeito que tem um texto, uma leitura e um comentário.

O que interessa é que todos zelem pelo bem-estar deste site e que não andem a bulha para ver que é que fica com o “brinquedo melhor”, porque se não qualquer dia, e mais uma vez, peço desculpa, o Trabis criador e Webmaster deste site cansa-se e toma um papel de babysister e tira o brinquedo a todos e ninguém brinca mais aos poetas!

Este foi apenas o meu ponto de vista enquanto membro desta casa e jovem adolescente!
Espero que quem queira reflicta sobre o meu ponto de vista, tome uma posição mais acertada, pois este conflitos já causaram demasiados “estragos”, chegando mesmo a demover pessoas a saírem deste site.

Peço que quem queira debater o seu ponto de vista o faça aqui mesmo com um comentário, pois a mim o texto que apresentei não me pesa na consciência!

Com os melhores cumprimentos a todos os usuários e visitantes!

Blackbird (Tiago Freitas)



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=82757