UMA NOITE DE SONHO

Data 15/05/2009 14:40:51 | Tópico: Textos -> Amor

Acabei de jantar.
Sentei-me no meu sofá e tomei o meu cafézinho. Liguei o meu televisor e depois de ter visto e ouvido as informações da RTP Intenacional, aqui, devido à diferença horária, começa ás 21 horas.

Depois de ter tomado conhecimento de todo o mal que vai no meu País e no Mundo, poucas foram as boas noticias.
O nível de vida piorou, os políticos passam o tempo a dizer mal uns dos outros e nunca se sabe a verdade. Resolver os problemas... não resolvem e o pobre Zé lá vai pagando os salários a esses senhores.

O meu amigo juntou-se a mim. Dei-lhe espaço e ele se instalou lindamente e lá ficámos os dois, mão na mão a ver um filme sem interesse, de tal maneira que decidimos de ir para a cama, lá estaríamos melhor

Peguei num livro , comecei a ler, mas o meu amigo começou a se impacientar e agarrou-se a mim.
Não tive outro remédio se não deixar fazer tudo o que ele queria.

Deixei-me escorregar docemente na nossa cama e ele fez o mesmo ao mesmo tempo penetrando em mim, no meu corpo, com todo o meu consentimento e eu feliz, enrolei-me no seu doce bem estar.

Barriga para baixo, barriga para cima, virado para o lado esquerdo depois para o direito, outra vez barriga para baixo, barriga para cima e assim continuamos durante toda a noite, uma noite de sonho e prazer.
Outras houve que o prazer não era enorme mas se hoje vos conto esta noite, foi porque foi uma noite de prazer excelente.

Seis horas da manhã. Estava na hora de me levantar, estava na hora de tomar um belo duche, tomar o pequeno almoço e partir para o meu local de trabalho.

O meu amigo lá ficou na cama esperando impacientemente, como eu, que a noite chegasse.

Fui à garagem, e ao volante, enquanto conduzia o meu carro, pensei naquela noite esplêndida. Foi das raras noites que eu muito bem dormi.
Tudo graças ao meu amigo que estava numa daquelas noites de sonho.
Obrigado, meu amigo... sono!


A. da fonseca




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=82982