Eu e o luso-poemas

Data 27/07/2009 04:12:35 | Tópico: Poemas

Quando vim para o luso-poemas, eu não vou lhes enganar, vim aqui na intenção de um poema encontrar, para dar a minha amada na intenção de conquistar, o carinho da bela moça por quem vim a me apaixonar.

No momento em que entrei comecei a procurar um poema ou poesia para há ela agradar, mais em um erro inocente acabei por cadastrar o meu nome neste site para poder procurar, o mais lindo dos poemas para ela presentear.

Não sabendo eu no entanto o trabalho que ia dar encontrar um lindo poema onde não da para separar a beleza do sorrir da tristeza do chorar, estando eu já encantado com a beleza dos poemas deparei-me eu na hora com o maior dos meus dilemas.

Como escolher uma obra onde só tem a perfeição, nos detalhes de cada texto eu me pus a reparar no sentimento das palavras usadas para poetizar cada frase e cada texto e não pude decifrar como vou escolher um poema se por todos me encantar.

Resolvi fazer diferente e tentar poetizar com a beleza das palavras para a ela encantar, depois de ler muitos textos eu tentei poetizar, mais logo vi que era difícil sem ninguém me ajudar foi quando um dos muitos anjos resolveu me ajudar.

Em pouco tempo eu estava com muitos anjos ao redor
se me perguntar o nome deles eu não posso lhe falar pois já são tantos e tão amigos que não quero arriscar esquecer de algum deles pois iria me magoar esquer um luso-poeta que esteve a me ajudar.

Meus agradecimentos a todos os luso-poetas que tanto me ajudam e me ensinam a poetizar


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=92177