Lágrimas que ainda cantam

Data 17/06/2007 11:16:11 | Tópico: Prosas Poéticas

E se te calares amor, se calares a dor que teima em atormentar-te, se calares os gritos que alma solta em silêncio, se calares as lágrimas que correm pelas paredes da tua alma afogando-a e afogando com ela o teu coração que geme sem ser ouvido... se conseguires amor, se conseguires calar a dor só por um instante e ouvires o cantar das lágrimas que te caiem rosto abaixo e se perdem pelos cantos da tua boca, perceberás a verdadeira beleza de te saberes triste, de te veres chorando... entenderás a verdadeira lágrima e ouvirás os sorrisos que depois a seguem.

A dor não é apenas sinónimo de sofrimento mas também de aprendizagem, escolheste o caminho errado e choras agora, quem não erra? Só tens agora de te levantar daí e seguir em frente, vives o que tens a viver e aprendes a escolher da próxima vez com mais sabedoria o teu caminho.

E eu sei que há lágrimas que ainda cantam mas tu não as escutas porque não te consegues calar, não consegues calar o por vir que se antecipa na tua alma e vives preso aí onde o céu tem um fim e o horizonte tem um limite...

Escuta... lágrimas ainda cantam... é bela esta melodia!




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=9708