Cowmadres

Data 04/09/2009 15:46:45 | Tópico: Homenagens

Cowmadres
by Betha Mendonça

Elas são uma manada de mulheres.Cada uma considera a outra mais sagrada que a vaca é na Índia. Duas tem laços reais de parentesco.Todas se encontraram no grande pasto da web.

Pelas falas divertidas, afirmações que deixavam interlocutores sem respostas, além de angariar deles simpatia e respeito, ganharam um fórum chamado Pasto, local onde divagam suas coerências e incoerências vestidas em “nicknames vacais".

Entre outras atividades, se agregaram pelo amor incondicional às bovinas, contra o uso pejorativo da palavra vaca pela grande maioria dos ditos seres humanos no desejo destrutivo de ofender ou diminuir uma mulher.

Dentre suas diversas afinidades encontram-se o bom o humor, a tendência a rir das suas tragédias pessoais, o sarcasmo, a inteligência despretensiosa que quem não se julgar melhor (nem pior que ninguém).Acima de tudo a certeza de que as bovídeas são doces seres de Deus, cheias de chame e mil e uma utilidades, e, que ser comparada a uma delas deve ser motivo de muito orgulho.E tenho mugido!

**Imagem do Google



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=97649