Carta de Amor Número 08

Data 09/09/2009 13:08:37 | Tópico: Mensagens -> Amor

Carta de Amor Número 08
by Betha M. Costa

Belém, 09 de setembro de 2009.

Precioso da minha alma,

Em alguns dias mais uma ponte – impossível saber a extensão – para atravessar nessa estrada que a primeira vista parece longa, porém é mais curta que a linha da vida tatuada nas palmas das nossas mãos.

Tenho medo e saudades... Tu conheces os meandros da minha personalidade diamante bruto por fora e cristal d’água por dentro. As cores que minha aura emana a cada situação por mim vivenciada, o dilatar e contrair das minhas pupilas ante ao real e ao imaginário, e, todos os rios serenos e caudalosos que correm dentro de mim. Sabes que o que mais temo nessa vida não é a morte: é esquecer o que sou e o que fomos dentro dessa doença chamada paixão, que a cada dia me consome se me afasto ou me aproximo de ti.

Quero dizer-te todas aquelas coisas tolas e piegas que já te sussurrei tantas vezes, mas a dor que causam as palavras pelo que pode o corpo avisar em uma ou duas semanas silencia-me a alma... Só quero que meu amor – embora as aparências e atitudes às vezes mostrem o contrário – seja certo para ti como é o nascer do sol a cada dia. Leve-me a vida ou a morte para mais longe de ti: hoje e nunca te esqueças de mim!

Amor sempre,

B.




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=98337