Procura-se (ainda vivas)

Data 20/09/2009 20:03:04 | Tópico: Crónicas


Procura-se, de forma quase desesperada como razão última de salvação deste site, a derradeira ancora e porto de abrigo para um pobre sítio de poetas à deriva 3 (ou 4) senhoras disponíveis para assumirem o digníssimo cargo de administradoras outorgadas pela vontade popular e o beneplácito dos usuários do pobre sitio referido. As ditas senhoras devem ser possuidoras de uma paciência de Job, serem capazes de fazer recolha de esperma por indução anal, um olhar bovino sobre atitudes seráficas das deusas de Lesbos e acima de tudo serem detentoras de um genuíno ar de admiração (sempre que sentirem comiseração) perante as (os) prima-donas desse site sem igual.
Procura-se ainda vivas, porque mortas não servem para nada embora o que vão fazer não esteja muito longe de tal. No principio, ao referirmos ancoras era só para abrilhantar o texto porque a ideia é mesmo de bóias de salvação e para tal devem ter os tais “enormes seios” para que se possam agarrar todos o poetas náufragos de consolo quando são vilipendiados em directo e ao vivo nas suas digníssimas e dilectas postagens, principalmente naquelas em que me confundem a minha pobre visão daltónica com arabescos que querem ser rosas e aleivosias que pretendem ser poemas. Finalmente e para poderem ser o tal porto de abrigo devem ser dotadas de coxas firmes e ancas parideiras para excretarem sem dificuldade todo o esgoto que lhes irá ter aos olhos, porque o que entra tem que sair de algum lado.
Ora digam em voz alta “enormes seios” arrastando as sílabas, não vos soa bem? E “coxas firmes” da mesma forma, que tal? A mim soa-me bem… e como “piéce de resistance” digam lá “ancas parideiras” desta vez além de arrastarem as sílabas dilatem as pupilas para lhe dar um ar lúbrico…que tal? Melhores não? Pois…ora digam lá se não tenho razão…
QUERO OUVIR UM SOM UNISSONO DESSE LADO, 1 , 2 , 3 , vá lá… SIIIIIMMMMMMMMMMMMM.




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=99721