1.º ano no luso-poemas

Data 21/09/2009 23:02:57 | Tópico: Textos -> Outros




















os números das estatísticas

1 ano
166 textos
358 comentários
17355 leituras

comemoro um ano de estadia neste fantástico site. tenho descoberto umas escritas muito agradáveis e considero-me bem aceite neste núcleo de bons poetas. motivos que engrandecem a minha alegria e ajudam a manter o amor que tenho pela escrita.

há, de vez em quando, uns acicates da minha parte porque, defendo que, o que considero bom, deve ser destacado. faço-o com todo prazer.
lamento não conseguir chegar a todo lado e destacar todos que merecem, mas prefiro destacar alguns do que nenhum. vou devagarinho…

o destaque de hoje, como não poderia deixar de ser, vai inteirinho para o luso-poemas!

assim, hoje, é dia para agradecer a todos que lêem o que escrevo. aos que, ainda vão mais longe e comentam, o meu agradecimento sincero acompanhado do pedido de desculpas por não responder ou só raramente responder, pois, de facto, prefiro não o fazer, porque não faz o meu género. mas leio sempre com a máxima atenção tudo que comentam e agradeço-vos hoje. a todos.

estou grato por pertencer a esta casa e por ser respeitado por todos. tento escrever o melhor que sei e posso, sabendo que ando numa aprendizagem constante.

desejo muito sucesso a quem publica livros e também desejo muita esperança a quem ambiciona o seu primeiro.

boas escritas e que consigam conquistar, desde dos mais secretos sonhos até aos mais elaborados desejos e que a escrita seja o v/caminho.

até sempre, com um enorme respeito pela escrita e por todos que escrevem.

muito grato,

José António Grilo
22/09/2009




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=99867