https://www.poetris.com/

20/06/2007 Comunicado
FalcãoSR

Colaborador

Prezados amigos(as).

Faço uso desse espaço para agradecer todas manifestações carinhosas e o incentivo em forma de, leituras ,comentários e notas aos meus singelos escritos.

Se faz necessário esclarecer que meus conhecimentos de informática, são básicos e como tal estou tendo muita dificuldade para para fazer uso dos recursos que o site gentilmente disponibiliza.

Ainda não consegui localizar um sistema de ajuda, muito comum em sites do gênero que ensina de forma clara e objetiva como inserir áudio aos textos, fontes, cores, responder comentários,postar poesias declamadas, etc.

Nesse contexto, ao clicar em responder, o texto que escrevi foi para minha própria caixa, e ai fiquei literalmente fazendo jus ao meu nome, qual seja: Voando tal e qual um Falcão.

Reitero meus agradecimentos pedindo desculpas a todos que porventura possam de forma equivocada terem julgado meu procedimento proposital e desatencioso, atitudes que em nada combinam como minha personalidade de homem simples, cuja meta é conquistar e manter os amigos(as) aquecidos em meu santuário de afeição.

Abraços

Falcão S.R


Nota do administrador: Use à vontade o formulário de envio de poemas, experimente todos os botões, não tenha medo de estragar! pode em qualquer altura editar ou eliminar o erro.
O site não aloja imagens, videos ou poesias declamadas.
É possivel colocar imagens usando o botão no formulário que tem uma foto. Precisa apenas de introduzir um link para a foto.
Colocar videos músicas, etc é possivel mas apenas para quem saiba um pouco de html. Se você tiver videos no Youtube por exemplo, basta copiar o codigo "embed" que acompanha o seu video e colocá-lo na caixa de texto.
O melhor sistema de ajuda deste site é a caixa de chat na primeira página. Coloque as dúvidas a outros usuários e terá resposta!

A resposta a um comentário dirigido a um poema seu fica alojada no seu poema. Ninguém garante que o poema seja relido e que a sua resposta seja lida. A melhor opção seria agradecer comentando um poema de quem o comentou.

 


Links patrocinados