02/07/2007 Repensar o Luso
Naeno

Participativo

Não me incomoda nem um pouco o fato de poucos lerem meus poemas, comentá-los, ou pontuá-los. Mas uma coisa me causa espécime, é o fato de alguns poemas, cujo nível deixa muito a desejar, muitos nem deveriam serem considerados poesias, tamanha distância do que de fato é uma obra poética. Leio muitas brincadeiras, muita coisa sem nexo.
Quando eu vim para o Lusopoemas eu achei que aqui era um site de mostragem de poesias, sem concorrências sem trejeitos de gincana, uns favorecendo outros em troca de votos. A gente vê isto muito claramente aqui. E eu, numa tentativa de salvaguardar a qualidade e os objetivos deste site, eu propunha só a mostragem, sem os tais votos, sem as tais pountações porque tem pessoal aí se achando um grande poeta, quando está a escrever carta de cola em prova de final de ano. Sem nem um caractere de poesia ou poema.
Desculpem-me mas a minha intenção é primar pela qualidade e validez deste site que acho simpático, existem aqui pessoas de talento, mas é como eu disse, em contrapartida, pessoas que escrevem porque dispõe de um micro, nada mais.
Desculpem se fui incisivo e chegado atrazado.

Um beijo p todos.
Naeno


( O luso vai mudar, prometo)

 


Links patrocinados