Videos

Do poeta: Paulo de Andrade Perto dos olhos longe do coração, Posso ver a morena da minha janela, Como poeta passo o dia inteiro, Sempre de tanto amor pensando nela. Sem razão ela brigou comigo, E com alguém passou a morar, Se esqueceu das promessas feitas, Antes da nossa amizade se acabar. Fui seu amigo o bastante, Pra não querer com ela nunca brigar, E ela ocultou a verdade, Na intenção de só querer me prejudicar.

PERTO DOS OLHOS LONGE DO CORAÇÃO - DORI EDSON Perto dos olhos longe do coração, Posso ver a morena da minha janela, Como poeta passo o dia inteiro, Sempre de tanto amor pensando nela. Sem razão ela brigou comigo, E com alguém passou a morar, Se esqueceu das promessas feitas, Antes da nossa amizade se acabar. Fui seu amigo o bastante, Pra não querer com ela nunca brigar, E ela ocultou a verdade, Na intenção de só querer me prejudicar.

Do poeta: Paulo de Andrade Quando ouvi o seu nome alguém chamar, Meu coração acelerado começou a bater, Da janela pude então te ver fui olhar, E dos seus olhos não pude me esconder. Tamanha a minha timidez pude sentir, Meu coração mais forte disparar, Pensei comigo se tudo isso seria amor, O que me faz buscar o seu olhar. Mais que depressa uma canção, Eu pensando nela pude por pra tocar, Pra fazer ela ouvir, O que pessoalmente não teria como falar.