Videos

""Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido." (Katherine Hepburn)

O poema do vídeo retrata bem a tristeza que paira sobre o Rio de Janeiro e outras localidades desse nosso Brasil...Resta-nos chorar e estender as mãos...

CHARNECA EM FLOR (Florbela Espanca) Enche o meu peito, num encanto mago, O frémito das coisas dolorosas... Sob as urzes queimadas nascem rosas... Nos meus olhos as lágrimas apago... * Anseio! Asas abertas! O que trago em mim? Eu oiço bocas silenciosas Murmurar-me as palavras misteriosas Que perturbam meu ser como um afago! * E, nesta febre ansiosa que me invade, Dispo a minha mortalha, o meu burel, E já não sou, Amor, Soror Saudade... * Olhos a arder em êxtases de amor, Boca a saber a sol, a fruto, a mel: Sou a charneca rude a abrir em flor.

"Alô, Alô Realengo, aquele abraço"... Abraço o bairro que cresceu com o progresso... Abraço o trabalhador que logo cedo...vai à luta... Abraço os profissionais que levam o conhecimento... Abraço aquele que se preocupa com o próximo... Abraço a esperança que brilha nos olhos da criança... Abraço os jovens que vivenciaram o “terror”... Abraço os pais que agora choram por seus filhos... Abraço a esperança por um futuro melhor... Abrece-me...pois nesse momento... Apenas quero ter a certeza que... Meu coração pulsa junto com o seu... (escrito por Neusinha...°°Me£Ô°°)