movimento às artes - envie-nos\... |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
24/9/2007 20:53 De barcelos
|
A Associação Às Artes de Barcelos começará num futuro breve a publicar uma fanzine de periocidade bimensal sobre arte e cultura, e para tal, quem estiver interessado em ver publicado alguns do seus poemas, desenhos, esquissos, cronicas musicais, informações culurais,contos, pensamentos, etc, nessa revista é favor de os enviar para o email (provisório): flaviolopesdasilva@sapo.pt
a primeira edição contará com uma entrevista ao vencedor do prémio saramago - valter hugo mãe, que apadrinhará o projecto TEMOS ecebido alguns emails e desde já agradecemos a simpatia Qs nomes que temos para já como possíveis colaboradores temos: JOSÉ LOURENÇO - lusopoemas J.A.CORREIA MARTINS josé ILIDIO TORRES - lusopoemas Jorge MATOS FLAVIO LOPES DA SILVA - lusopoemas CARLOS AMÉRICO ISABEL CALDEIRA - lusopoemas CARLA RIBEIRO - luspoemas FILHA DAS FLORES ELSA NETO JOÃO VASCONCELOS PEDRO ILDO pedra filosofal - lusopoemas BRUNO PEREIRA Alberto Serra DANIELA PEREIRA - lusopoemas É NECESSÁRIO REUNIR O MAIOR NÚMERO DE ESCRITORES , POETAS,pintores, PARA QUE ESTE PROJECTO, QUE ESTÁ A DAR OS PRIMEIROS PASSOS RUMO À PRIMEIRA EDIÇÃO E EDIÇÕES SEGUINTES,se possa fazer valer. visite-nos em: as-artes.blogtok.com (em construção) TENTAREI ACTUALIZAR A INFORMAÇÃO. OBRIGADO.
Criado em: 5/4/2008 17:36
|
|
Transferir |
Re: Associação Ás Artes - ENVIE-NOS... |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58 De Alcochete
|
Os meus parabéns pela iniciativa e desejo o melhor para a associação.
Força meus amigos. Um abraço Luis
Criado em: 5/4/2008 18:24
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
|
esperamos uma contribuição poética tua. obrigado.
quem tiver ideias para o tema de cada edição faça favor.
Criado em: 5/4/2008 18:38
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 13:50 De Amadora
|
Uma ideia excelente! Iniciativas assim são bem vindas e precisam-se!
Parabéns
Criado em: 5/4/2008 21:35
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
3/3/2007 20:20 De Lisboa/Peniche
|
Flávio, se os meus poemitas forem do vosso agrado, ficarei honrada em que publiquem. Vou então pensar nisto.
Um abraço e votos dos maiores sucessos Mel
Criado em: 5/4/2008 21:38
|
|
||
---|---|---|
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46 De Porto
|
Barcelos???
Conheces uma banda daí..." The Ransack" ? Que tal uma entrevista com a banda?
Criado em: 5/4/2008 21:45
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Se de alguma forma eu poder ser útil é só dizer, Flávio. Os meus votos sinceros de sucesso pleno. Abraço.
Criado em: 5/4/2008 22:40
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Sendo eu um dos "associados", obviamente que darei o meu contributo e trabalho, já sabem...
Esta Associação está numa fase de crescimento, somos poucos mas muitos. Reunimo-nos no meio de qualquer pretexto que tenha apetite como justificação, e poemas para serem ditos. O nosso último encontro á mesa da amizade, teve gente fabulosa connosco. Comemoramos o teatro que é a vida, no seu dia, rodeados de gente de rara sensibilidade. É por isso que vos digo, companheiros e amigos do Luso, que basta querer e dizer: - Ás artes.
Criado em: 6/4/2008 0:37
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
|
com certeza que teremos omaior prazer em editar alguns dos seus textos na nossa revista.
poderás enviar para o email citado que é provisório. p.s. os textos devem conter nome ou pseudónimo. pois em cada texto será mencionado o nome a quem pertence.
Criado em: 6/4/2008 6:13
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
|
conheço muitas bandas daqui de barcelos, mas mesmo muitas, essa por acaso escapou-se-me. mas, a ideia tb parte por aí, entrevistar grupos de garagem, lançar novos valores, etc, todo o material será aprovitado.
mandem ideias. obrigado.
Criado em: 6/4/2008 6:16
|
|
Transferir |