Re: Lançamento do livro "A tristeza matou os peixes que nadavam nos teus olhos" |
||
---|---|---|
sem nome
|
Este meu primeiro livro traz um atraso significativo na sua publicação, uma vez que a escrita me acompanha desde rapaz.
Quando redescobri o prazer da escrita, muito devido aqui ao site, comecei por recolher poemas perdidos, e estão aqui alguns. O que é certo, no entanto, é que estando alguns presentes no livro, mais de 80% da escrita tem poucos meses de vida. Os poetas que lerem o livro, poderão encontrar nele ainda alguns originais, nomeadamente no formato de conto e alguns poemas, que mais tarde publicarei aqui. É um prazer cá estar, sabem que podem contar comigo para tudo. Espero-vos no dia 29 de Junho no Bar Blá Blá, em Matosinhos. A edição é da Corpos Editora. Um abraço a todos.
Criado em: 20/6/2007 17:41
|
|
Transferir |
Re: Lançamento do livro "A tristeza matou os peixes que nadavam nos teus olhos" |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
22/2/2007 20:30 De Portugal
|
Querido josetorres,
infelizmente o lançamento é um pouco longe de Lisboa... contudo desejo as maiores felicidades para esse dia e que tudo corra com a intensidade da juventude que deixou acumular ao longo dos anos! Quando o livro chegar aqui perto... irei comprá-lo, porque adoro a sua poesia! JInhos, TYtta
Criado em: 20/6/2007 18:22
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
10/5/2007 22:42 De Minho
|
Lá estaremos antes que a vida nos fuja e nos publique algures em sete palmos e meio e nos apresente ao "maior" como um poema surreal numa vida em comunhão com as dádivas da natureza, entre elas o animal mais perfeito: a poesia.
Criado em: 20/6/2007 19:12
|
|
O homem antes de ser o ente do ser é o ser do-ente Livros: Quase um Livro: www.rodinha26.blogtok.com Coisas da escrita: www.avkd.blogtok.com Um tratado: www.gov.blogtok.com Projectos Web: Um Portal: ww... |
||
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
28/9/2006 7:54 De Caldas da Rainha
|
José, os meus sinceros parabéns e desejos que esse dia do lançamento se torne um momento inesquecível, dando-te muita alegria e ainda mais amor à escrita.
Um beijinho grande.
Criado em: 20/6/2007 21:53
|
|
Transferir |