Duvida Poemas! |
||
---|---|---|
sem nome
|
Tenho uma duvida oque acham de Poemas Sem Rimas
é sem sentido no final?
Criado em: 13/6/2012 14:02
|
|
Transferir |
Re: Duvida Poemas! |
||
---|---|---|
sem nome
|
eu nao colocaria a poesia em plano único de "rimas".. quando em palavras ajustadas (e/ou)de forma assim, qualquer sentido expresso(ou pretendido) "dilui-se" através da própria idéia em si: um tipo incomum de arte.
a mim, nao importa que haja rimas e/ou ramificações adjacentes por impulso desigual(digo às letras..) embora, particularmente o hábito "simplório" de escrita(rimas de ar, er, ão, etc..), às vezes me desvie, me deixe distante à qualquer leitura que porventura, eu venha a fazer. mas, como. nao gostar de algo assim? ANNABEL LEE (...)"E nem os anjos do céu lá em cima, Nem demônios debaixo do mar Poderão separar a minha alma da alma Da linda que eu soube amar."(...) (Edgar Alan Poe) e, como dizer que, a este poema, que nao há "sentido"?(seja no final, começo, meio..enfim..) pássaro "que hesitação precede o voo? medo?direccção? acúmulo de energia? as penas valem valem as penas e há um céu terrivelmente azul enorme demasiado perto para se negar." (cruz mendes) não. definitivamente, a mim, o sentido de rimar ou deixar de, não ocorre em qualquer superfície de entendimento ao sentido de quem lê.. de quem escreve.. ou. de quem sente. o tempo de alguma rima pode(até) ser.. ..obsoleto. na minha opinião, claro!
Criado em: 14/6/2012 3:24
|
|
Transferir |
Re: Duvida Poemas! |
||
---|---|---|
sem nome
|
Obrigado!
Criado em: 14/6/2012 15:20
|