« 1 ... 133 134 135 (136) 137 138 139 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome


Criado em: 19/10/2019 8:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 19/10/2019 8:12
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Concordo com você, amigo! Ótimo final de semana!



Criado em: 19/10/2019 13:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 19/10/2019 13:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
Sim, a Alanis resulta da magia indie. também gosto. obrigado por tudo J.

The National é actualmente e desde há uns anos a esta parte a minha primeira escolha como a banda de eleição. Paisagens sonoras de uma elevada elegância e sensibilidade melódica. Os concertos desta banda oriunda de Ohio interprete de um doce edifício sonoro complexo e sofisticado sustentado pela luminosidade de um humanismo de raiz não são meros concertos mas celebrações. deixo aqui estas canções mas podiam ser outras. espero que aprecies/em


















Criado em: 19/10/2019 21:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome



ps: antes de mais nada, e antes que vc, veado de merda, venha com ameaças de gralhas.. só uma coisa:

VAI TOMAR NO SEU CU, FILHO DA PUTA!!!



não passa de uma barata,

Criado em: 20/10/2019 13:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
Citando:
lá estás tu com o teu mau feitio. chichi tutu corneta atrasado mental. então é assim que se fala para as pessoas no luar onde vives! froda-ser... nunca mais aprendes a ser gente. talvez se não ouvisses música de macacos pudesses quiçá amanhã, ser um homem. pareces saído daqueles filmes de cowgirls, um daqueles fugitivos que acabam sempre com uma bala na cabeça. morcão... és mesmo deficiente. bom domingo chichi
bibi



Ah mas é claro.. um parasita e pederasta como você, é bastante evoluído, não é? Um verme que necessita de atenção de outros vermes iguais a si se acha no direito de dizer de outros quando muito, não passa de uma bicha com o Luso poemas atolado no cu..
Sabe o que vc parece, com suas teses de merda? Com essa carranca de cócoras? Um pobre português, que, piada em meu país, só pode desdize-lo de longe, como está.. por aqui, seu imundo, vc seria surrado, roubado, violado e expulso.. teria de viver calado, e sem qualquer apreço de quem quer q fosse.. seria mais uma vítima de suas próprias palavras q, das quais, não poderia jamais e sequer, pronunciar.. a piada que vc é, é o nome que te esconde, essa calvície plena que te acomoda na sua repulsa de olhar-se no espelho.. diz, seu prostituto, oq vc vê? Q não velho maricas, sem pregas no cu de tanto que enfiou aí? Diz oq vc pode fazer contra mim, seu pederasta vira-lata? Porra nenhuma!! Sabe pq? Pq vc não é homem, não é mulher.. não é nada.. é só uma bicha ressentida e que vai se foder sempre q eu assim, desejar.. não haverá paz para vcs, ratos.. nem aqui na terra, nem no inferno onde eu lhes buscarei pessoalmente.. pq o que vcs tem é isso: o amor excessivo que vcs tem por mim, que tanto, tanto lhes odeia.. e saibam, seus porcos.. eu vomito-lhes apenas o que vcs, párias, são: lixo.. adubo para florescer os cipós que lhes saem do rabo..

Agora vai lá..
Vai lá beber a sua pinga, vai fumar a sua pedra, vai buscar a sua coragem e depois volta aqui para falar merda, escrever errado e ameaçar as paredes, seu veado velho e inútil!!

E aproveita p lamber o cu daqueles que são ainda menores que vc..
E quando vc achar q está ileso, hah

Coitada da bichinha portuguesa..

Criado em: 20/10/2019 15:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
Alberto Moreira Ferreira, a bicha do luso, diz
Citando:
tu és mesmo burro. és um atrasado mental sem escrúpulos capaz de matar a própria mãe e eu tenho um prazer especial em foder cães. por mim este mundo seria para as pessoas e nunca para cães, olha que tu ainda não me conheces filho da puta. dei-te uma duas trêws oportunidades... não te dou mais nem meia cão. eu como-te filho da puta à dentada cão. foge covarde. foge cão.



Eu já disse.
E repito.
Vc é lixo. é só um veado velho e calvo que está drogado agora, por isso a ceninha de raiva..
É uma bichinha que se estivesse frente a frente comigo, iria se contorcer toda de medo..
Vc é lixo e eu te darei o mesmo tratamento que dou ao retardado, e Seu colega de farda gay, Joel matos..

Vai lá, bi bi..(chá chá) kkkkkkkk


Nem dentes, vc tem, seu baitola!! Só podres e amarelos ahahahah


Criado em: 20/10/2019 16:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome




..ô, sua puta!!

ps: hahahahhahahahahahaha

Criado em: 20/10/2019 23:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome



Criado em: 21/10/2019 18:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados