« 1 ... 199 200 201 (202) 203 204 205 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eheh calcinha branca! sexy. haja paz no mundo. eu estou de passagem. hoje nem mudo a fotografia. já todos conhecem a minha fuça por isso... eu não posso demorar-me senão ainda me dá alguma coisa má. parece que isto parou e um passarinho precisa de voar voar voar. gosto muito de ti J. o beijinho? eheh

inté

Criado em: 23/7/2021 19:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
deixo-te com esta soldado em

Criado em: 23/7/2021 21:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ó rapaz tu gostas de música e foste embora!
esta tarde a minha sombra resolveu mandriar no sofá e teve a infeliz ideia de passar os olhos pelos canais públicos nacionais... devo dizer que este país é uma pouca vergonha e a televisão em portugal está toda feita. o rapaz pode assistir a muitos nomes, por exemplo, nem sabemos bem aonde arranjaram aqueles nomes... sérgio rossi, nando reis, toni arreia, etc, são tantos, são atrasados mentais estilosos, compraram umas roupas, umas guitarras modelos do caralho, mas tocar, está quieto, põem-se a brincar a brincar a brincar... não sabem mais, e quando entrevistados dizem que estão nas redes sociais, que vão fazer concertos para a nossa comunidade na suíça luxemburgo bélgica... e depois vemos aquelas velhotas mais novas que eu encantadas... parecem mortas num jardim sem conteúdo nem... só com nada visto que até do ponto de vista sensorial aquelas coisas têm menos de zero, mas pronto, é tudo em prol da economia. a economia agora é que manda. froda-se, eu quero ir para a ilha. não quero pertencer a um país de atrasados mentais. claro, depois vem uma pandemia e matam-se todos. o concerto do toni... mas algum dia o rapaz pagava um bilhete para adormecer e ir parar ao jardim dos mortos! mas as velhas... ó toni... nini... que lindo. se tivesse um isqueiro chegava o fogo ao toni às velhas e a este país de merda.

Criado em: 24/7/2021 19:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 25/7/2021 21:35
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
não sei aonde é que anda o meu amor! o meu amor fugiu! hummm

ei roque

Criado em: 25/7/2021 21:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
e a terminar este périplo pelas assas dos açores deixo-vos com uma das melhores performances de gouge away, do careca, gordo, e companhia ilimitada. eu gosto da baixista, só aquela classe... meninas e meninas, pixies

Criado em: 25/7/2021 21:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
os escritores do luso poemas... eu nunca tinha visto óculos tortos tão convencidos. aconselho-vos a ver um filme e a fazer menos filmes. este é de um chefe rock, responsável por o senhor A gostar de cozinhar. foi um grande homem. e não foi escritor do luso
beijinhos

Criado em: 26/7/2021 19:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
J, esta é para nós, é para relaxarmos, descomprimir-mos.. e depois vamos fazer um she she e... e vamos para a cama pois. mas atenção, tu vais para tua e eu para a minha. eheh beijinho prinçusa

Criado em: 26/7/2021 21:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124


Criado em: 26/7/2021 23:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 26/7/2021 23:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados