« 1 ... 201 202 203 (204) 205 206 207 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, sorri quando falou em fazer she she! Essa conversa de trolls também foi engraçada! Vou colocar duas canções apenas para você sorrir! Uma recente e uma antiga! Beijinho!





Criado em: 30/7/2021 23:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124



Havia esquecido como Guilherme canta! Adoro!

Criado em: 30/7/2021 23:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124


Criado em: 31/7/2021 0:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 31/7/2021 0:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome




amo-te Adrian. grato...
J, obrigada minha querida

Criado em: 31/7/2021 11:00
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
lollapalooza 2021 em direto a partir... daqui por uns dias vamos perceber se os mesmos do costume estão muito à frente ou então quantos mataram por uns milhões. é isto a vida da economia. e por falar em economia, eu... o luso... ai jesus... parece que vivo em mil oitocentos ao para trás ou mais, já o camões escrevia assim, salvo... ou salva-se pouco! acho que vou estudar a nova teoria da economia! eheh será que não é possível dar corda aos sapatos e... hummm

Criado em: 31/7/2021 20:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

o rapaz encarregou-me de dizer o que lhe vai na alma, mas não liguem porque ele... enfim, então mandou-me dizer que o luso talvez não o consiga prender por muito tempo porque, ele tem saudade da vida, tem saudade de quando a alexis andava à porrada com aquele que não sabia falar, ou falava uma língua doutro mundo, tem até saudade dos olhos brilhantes do Zé, dos poemas de chumbo da benardino, claro, como não falar... é melhor não senão ela pensa que gosto de roque e eu gosto mesmo é de pop, eu... não, não sou eu, é ele, o rapaz, tem saudade da enxada daquela que... ah... como é que ela se chamava! e tantos tantos queridos. a morte não o convence. esta paz podre... a manipulação... vamos lá por um favorito para ela não ir embora... isto não é vida. ok pode ser a vida dos mortos mas... é pouquinho, muito pouquinho porra. ao menos andavam todos à porrada mas sabiam escrever. agora... niclas vezes niclas froda-se ôoo

Criado em: 31/7/2021 22:00
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
cleo, se me estiveres a ouvir, aí, no meio dos nabos dos repolhos das cenouras e... faz-me um favor, vai ao face e diz à alexis que me venha mostrar as cuecas outra vez e que traga, a dolores e todos... como é que disse o gajo... quem vier por bem que trado tudo também senão, o rapaz... vai amuar sabes, constrangido com estes dizeres. oupa, chama o mundo. se for preciso há aqui passes anti covid para todos meu amor

rádio mais com das às em
ponto
erea, não te esqueças, dá-me roque

Criado em: 31/7/2021 22:43
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o mundo clonado pelo vazio é somente um cão e eu vou-lhe ao pito nem que morra aos vinte e sete ou, aos quarenta, mais dois menos um, que se foda a morte.

tudo começa como acaba adrian. nada vezes nada. inté seres importantes ou, atrasados mentais

Criado em: 1/8/2021 0:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ihhh! que andas a fazer ontem na minha ausência moço! só me deixas ficar mal. humm amanhã vou anular a procuração que te dei e nunca mais me apareças à frente. com que então, querias ver as cuecas à rapariga, outra vez! ela agora já é grande e... é feio olhar para certos sítios quando as pessoas estão a ver.


Criado em: 1/8/2021 19:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados