« 1 ... 203 204 205 (206) 207 208 209 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
as pessoas são tão malcriadas! escrevem fofuras de beijos e depois quando são desmascaradas abrem a boca, e é uma miséria. que a nossa senhora as perdoe e as tenha em boa conta quando. só se perderão as que caírem ao chão. se fosse a nossa senhora dava-lhes com a palmatória naqueles rabos...



Criado em: 4/8/2021 16:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
chamem a políssia

Criado em: 4/8/2021 17:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
hoje não há she she e a direção do programa está a ponderar acabar com ele por falta de vontade em servir voluntariamente a humanidade. hoje só há bola extra e é dedicada à cidade do porto, cidade amada, que ainda não há muito tempo falava um português esquisito. é uma canção do meu amigo sérgio. de manhã eu bou ó pom e é dedicada a todos os mal educados do mundo.

Criado em: 4/8/2021 21:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
diz a mulher da caixa comentando a cantora que naquele momento ocupava o espaço daquele canal televisivo indireto: ó, o que é que elas cantam, está tudo gravado. como quem diz: estão a fazer de conta. eu respondi: ó senhora, estão a mostrar o corpo. então não é a carne que mais vende atualmente. coitada, deve ter ficado a pensar: se eu tivesse um corpo daqueles, ou uma lata desavergonhada daquelas, escusava de trabalhar! eheh o mundo é uma delícia.
boa noite, she she hoje fora de horas todos os dias das às com em ponto erea

Criado em: 4/8/2021 23:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 4/8/2021 23:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
a moral imoral dos falsários jamais vingará. haverá sempre luz no mundo para quem a conseguir ver.

dizer é pouco, parecer é pouco, ser é mais
she she. boa noite

Criado em: 5/8/2021 0:12
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
chegam a velhos ficam xexés e depois põe-se a fazer aquelas figuras para chamar atenção das miúdas como se um velhote em performances de chico interessasse a alguém! enfim. o mundo está perdido e vamos morrer todos. mas vejam, pai e filha, qual deles o mais novo! bonito. não é como aqueles bebés que nascem velhos e depois fazem aquelas figuras...
bem, eu gosto mais da filha. na próxima vida terei de fazer algumas meninas também!
canções com estórias


Criado em: 5/8/2021 17:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ando a comer muitos brasileiros ao pequeno almoço e hoje fui ao médico, e ele disse-me que tenho de cortar ao açúcar porque o índice de glicémia subiu. a partir de amanhã só me sirvo café com pasteis de nata. e é isto a vida de um homem que trabalha, muito triste. J, queres fugir comigo, vamos para o méxico, anda
o manel é outro... ainda não ganhou para comprar uma camisa
canções com estórias

Criado em: 5/8/2021 17:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
andamos aqui todos para nos publicitar-mos ou apenas chamando para não morrermos porque não temos agentes, não temos ninguém, somos pobres, e a verdade é que amanhã morremos e ninguém mais se lembrará de nós. também para que é que serve um morto! só se for para dar de comer à terra. será que a terra amanhã terá fome, depois de um enfarte! talvez venha a necessitar de um período de dieta e durante anos e anos não queira ver à sua frente seres humanos eheh
canções com estória, dose dupla hoje para os quatro e meia, olá solidão. amanhã cá estaremos à mesma hora mais coisa menos coisa

e não se esqueçam, à noite, uma sopinha juliana... boa tarde.

Criado em: 5/8/2021 18:26
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ó zé carioca, se tens algo a dizer-me diz na cara pá e deixa que esta casa flua. afinal dizes que a amas, mas amor não é querer impor a merda que tens na cabeça. ó josé, és mais um dos atrasados mentais que tem fodido este mundo. velhinho raquítico que apanhaste sol demais na cabeça. além do mais, vai mandar ao caralho. comigo vais ressacar. adoro comer brasileiros como tu. enquanto for for vivo jamais o mundo será da pouca vergonha. e diz ao teu presidente atrasado mental, boisonaro, que... procurai ajuda e esquece... pega na guitarra se puderes com ela. e tem vergonha nas trombas velhinho de cuecas sem pudor. vou ao pito josé carioca acredita

Criado em: 5/8/2021 20:09
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados